Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift processada por Theme Park Evermore de Utah

A empresa de Utah afirma que o título do álbum do cantor, mercadorias e muito mais causaram confusão real, o que afetou negativamente seus negócios

Placeholder - loading - Taylor Swift espantada em fundo roxo
Taylor Swift espantada em fundo roxo

Publicada em  

O parque temático de fantasia de Utah, Evermore, entrou com uma ação contra Taylor Swift na quarta-feira. Alegaram violação de marca registrada sobre seu álbum de mesmo nome e mercadorias relacionadas. Em documentos judiciais, Evermore Park alega que o lançamento de Evermore de Swift causou uma confusão real, o que afetou negativamente a presença online do parque.

Além de infringir seu marketing e mercadoria, com um grande impacto em seus visitantes. O processo afirma que os visitantes do parque temático perguntaram aos membros da equipe se o Evermore Álbum foi o resultado de uma colaboração entre Evermore e Taylor Swift ou algum outro tipo de relacionamento entre eles.

Ele também alega que as mercadorias Evermore Park e Swift´s Evermore oferecem produtos semelhantes e os documentos judiciais incluem fotos de mercadorias Evermore Park. O autor também alega que os vestuários de Swift são falsificados por meio da marca registrada do parque. É a primeira vez em que uma empresa processa a cantora Taylor Swift.

Em uma carta apresentada ao tribunal em resposta a uma carta de cessar e desistir de Evermore Park, a equipe jurídica de Swift chamou as reivindicações de infundadas e afirmou que Swift não infringiu a marca registrada, com a intenção de mostrar que itens vendidos no parque, como pequenos ovos de dragão, patches de guilda e pequenas montagens de dragão não são vendidos pela cantora.

Veja também:

Taylor Swift divulga Forever is The Sweetest Con.

Taylor Swift é vencedora de prêmio chinês.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift processada por …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.