Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift: Haim divulga hit com cantora norte-americana

Junto com o remix Gasoline de Swift, a edição expandida também inclui o remix 3AM com Thundercat

Placeholder - loading - Taylor Swift em fundo amarelo
Taylor Swift em fundo amarelo

Publicada em  

Haim lançou uma edição expandida de seu álbum indicado ao Grammy, Women in Music Pt. III, lançado originalmente na primavera passada. A nova edição inclui um remix da faixa WIMPIII “Gasoline” com Taylor Swift, e um remix de “3AM” com Thundercat. Swift já colaborou com Danielle e Este Haim na música “No Body, No Crime”, do álbum Evermore de dezembro de 2020 de Swift.

No mesmo mês, Haim lançou um remix de Toro Y Moi de “3AM”. Em fevereiro de 2020, a banda fez uma participação especial no videoclipe de Thundercat para “Dragonball Durag”. Haim está atualmente indicada em duas categorias para o Grammy Awards de 2021, com a inclusão do Álbum do Ano para Mulheres na Música Pt.III, o que torna a primeira banda de rock exclusivamente feminina a ser indicada nessa categoria.

Além de Performance de Rock para “The Steps”. Na semana passada, Swift divulgou “Love Story”, o primeiro single de suas regravações planejadas de seus seis primeiros álbuns. A nova versão de “Love Story” será incluída em Fearless, uma regravação de seu segundo álbum de 2008 que contará com seis novas canções que Swift havia escrito na época das sessões de Fearless.

Embora Taylor não tenha dado oficialmente uma data de lançamento para o álbum, ela postou uma declaração por escrito no Twitter que incluía uma mensagem oculta com letras maiúsculas, com as seguintes palavras:”Nono de abril”. Um representante da Swift posteriormente confirmou a data de divulgação para as redes sociais. Recentemente Taylor tem criado diversos projetos com bandas e cantores diversos.

Veja também:

Taylor Swift lança nova versão de The Man.

Documentário de Taylor Swift já tem data de estreia.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift haim divulga hit …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.