Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift realiza canção inédita de segundo disco

Canção foi produzida em 2008

Placeholder - loading - Taylor Swift performando no palco do Billboard Music Awards em Las Vegas, Nevada, no dia primeiro de maio de 2019 – Foto de Jeff Kravitz/Divulgação
Taylor Swift performando no palco do Billboard Music Awards em Las Vegas, Nevada, no dia primeiro de maio de 2019 – Foto de Jeff Kravitz/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora Taylor Swift realizou hoje (26), sexta-feira, a faixa inédita “You All Over Me”, com vocais de apoio da artista Maren Morris, uma das estrelas da indústria fonográfica. A música originalmente foi produzida em 2008, enquanto Taylor estava engajada com o segundo disco de estúdio, “Fearless”. Swift publicou ontem (25) no Instagram uma prévia para os fãs.

Confira a publicação:

"Oi. Eu gostaria de contar a vocês que a primeira canção do From the Vault que vou lançar do Fearless (Taylor's Version) será lançada amanhã meia-noite. Ela se chama You All Over Me (From The Vault)", disse a artista. “From The Vault” significa “do cofre”, uma metáfora ao fato do engavetamento da faixa por 13 anos, já que ela foi produzida em 2008.

Ela também aponta que gosta dessas músicas arquivadas “do cofre”, e a dinâmica por trás delas. "Uma coisa que estou amando dessas músicas do From the Vault é que elas nunca foram ouvidas, então eu posso experimentar, brincar, e até incluir alguns dos meus artistas favoritos. Estou muito empolgada de ter a Maren Morris cantando como backing vocal nessa canção. Mal posso esperar para vocês ouvirem", escreve Swift.

Veja também:

Taylor Swift encerra disputa legal com Evermore Theme Park

Katy Perry indica colaboração com Taylor Swift

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift realiza cancao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.