Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift encerra disputa legal com Evermore Theme Park

Artista havia sido processada por organização do local em fevereiro deste ano

Placeholder - loading - Taylor segurando microfone performando em palco com os olhos fechados e a boca aberta – Foto cortesia da Associated Press/Divulgação
Taylor segurando microfone performando em palco com os olhos fechados e a boca aberta – Foto cortesia da Associated Press/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora estadunidense, Taylor Swift, declarou por meio de um porta-voz que a disputa legal com a organização do parque temático Evermore Theme Park, foi cancelada oficialmente sem acordo monetário entre as partes. A disputa envolvia o nome da marca “Evermore”, que foi utilizado pela musicista no último disco de estúdio realizado.

“Como resolução de ambos os processos, as partes desistirão e indeferirão seus respectivos processos sem acordo monetário”, disse o representante de Taylor Swift à Billboard. A cantora estava há um mês envolvida neste processo, que iniciou em 3 de fevereiro deste ano. Agora, com todos resolvidos, a artista pode promover o último disco de estúdio, “Evermore”.

Entenda o caso

O parque temático Evermore Theme Park entrou com um processo contra a cantora por violação da marca registrada “Evermore”, que foi utilizada como título do álbum de Taylor Swift. A organização do local, situado em Utah, alegava que o lançamento do disco causou confusão nos futuros visitantes do parque, o que afetou negativamente o número de frequentadores online.

Taylor também foi acusada de infringir o marketing e mercadoria do local, já que a marca “Evermore” era exclusiva do parque até então. Essa foi a primeira vez que uma empresa processou Taylor Swift, mas aparentemente foi em vão. Houve certa comoção entre os fãs da artista que acharam algumas questões contraditórias dentro dos autos do processo, como a produção de materiais exclusivos do parque que supostamente foram semelhantes ao que Swift utilizou.

Veja também:

Katy Perry indica colaboração com Taylor Swift

Taylor Swift faz enorme doação para família de vítima do COVID-19

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift encerra disputa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.