Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift se apresentará ao vivo na TV norte-americana perto da data de lançamento de seu álbum "Lover"

A artista norte-americana realizará performance em Nova York com transmissão do programa "Good Morning America"

Placeholder - loading - Taylor Swift vai lançar seu próximo disco ainda neste mês. Crédito: iSTock
Taylor Swift vai lançar seu próximo disco ainda neste mês. Crédito: iSTock

Publicada em  

A cantora, nascida no estado da Pensilvânia nos Estados Unidos, Taylor Swift, uma das mais populares da atualidade, está planejando um lançamento super bem estruturado para o álbum "Lover".

Aliás, na última quarta-feira, 31, ela disse que fará uma apresentação em um dos cartões postais de Nova York, o parque Central Park, no dia 22 de agosto, um dia antes da estreia de seu disco, intitulado ‘’Lover’’. E mais uma notícia boa foi divulgada para os fãs: o momento será televisionado pelo programa "Good Morning America".

O álbum, que será o primeiro da intérprete pela gravadora Republic Records, está previsto para chegar ao mercado em 23 de agosto. Faixas, já divulgadas, como "ME! (Feat. Brendon Urie of Panic! At The Disco)", "You Need To Calm Down" e "The Archer", vão compor o material.

Outro detalhe interessante os apresentadores mencionaram o evento no ar, e mais do que isso, se referiram a ele, como "o maior do verão". E, também, para mostrar que não é só os fãs que estão ansiosos, começaram a fazer uma contagem regressiva.

Mais títulos e trabalhos

Aliás, o nome de Taylor anda bem presente na mídia. Recentemente, a estadunidense foi considerada pela revista Time, a celebridade do mundo mais bem paga em 2019, recebendo mais de 180 milhões de dólares.

E ainda no último mês, saiu o trailer do longa ‘’Cats’, adaptação do musical da Broadway para o cinema no qual ela vai atuar e estará disponível nos cinemas norte-americanos no final deste ano.

Curiosidade

Você sabia que a artista já foi eleita duas vezes pela revista Billboard como a mulher do ano?

Singles mais recentes

No momento, com a canção ‘’You Need To Calm Down’’, a cantora, ocupa a posição de número 15 da Billboard Hot 100, parada norte-americana que traz as cem músicas mais vendidas dos Estados Unidos semanalmente. Faz seis semanas que a faixa continua sendo mencionada pelo ranking.

‘’Me’’, por sua vez, está, nesta semana, em quinquagésimo oitavo lugar. E ‘’The Archer’’ em sextagésima nova colocação.

Relembre o vídeo de ‘’You Need To Calm Down’’:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift se apresentara …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.