Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tears For Fears anuncia novo álbum depois de 17 anos

O primeiro single do disco The Tipping Point foi disponibilizado em fevereiro deste ano

Placeholder - loading - Tears for Fears em fundo característico
Tears for Fears em fundo característico

Publicada em  

Nesta quinta-feira, 07 de outubro, o Tears for Fears anunciou que mais um álbum vem por aí! A novidade surpreendeu a todos, já que a banda não publicava um novo disco há exatos 17 anos.

"The Tipping Point" será um LP e conta com uma faixa-título já divulgada pelo grupo em 25 de fevereiro de 2021. Confira o vídeo oficial:

De acordo com a banda, o novo projeto foi inspirado por uma série de “pontos de inflexão” pessoais nos anos que se seguiram ao seu último álbum, "Everybody Loves a Happy Ending", de 2004.

“Antes de tudo dar certo com esse álbum, tudo primeiro tinha que dar errado, levou anos, mas algo acontece quando colocamos nossas cabeças juntas. Temos esse equilíbrio, essa coisa de empurrar um para o outro que funciona muito bem”, explicou o fundador do grupo, Roland Jaime Orzabal.

“Se esse equilíbrio não funcionar em um álbum do Tears For Fears, a coisa toda simplesmente não funciona”, acrescentou Curt Smith, um dos vocalistas do Tears for Fears.

Para o artista, esse ponto inicial foi influenciado pela morte de sua esposa Caroline em 2017. “Aconteceu em um momento em que minha esposa estava muito doente. Então, o narrador da música estava em uma enfermaria de hospital onde olhava para as pessoas prestes a cruzar o limiar que chamamos de morte”.

Veja também:

Novo letra e tradução Head Over Heels, de Tears for Fears.

Tears For Fears: Ouça versão inédita de faixa do álbum Seeds of Love.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tears for fears anuncia novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.