Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Técnico de Portugal diz esperar que Cristiano Ronaldo permaneça na seleção

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Técnico de Portugal diz esperar que Cristiano Ronaldo permaneça na seleção"

Publicada em  

Por Philip O'Connor

SOCHI, Rússia (Reuters) - O técnico de Portugal, Fernando Santos, disse esperar que Cristiano Ronaldo continue a defender a seleção nacional, que ele disse compartilhar a tristeza com o povo português após a eliminação diante do Uruguai nas oitavas de final da Copa do Mundo.

Os portugueses foram eliminados devido a dois gols de Edinson Cavani, apesar de a seleção europeia ter dominado a posse de bola e até ter conseguido empatar o jogo em 1 x 1 com um gol de Pepe no início do segundo tempo.

A sólida defesa uruguaia soube marcar bem e conseguiu anular Cristiano Ronaldo pela maior parte do tempo.

Sabemos que em Portugal as praças estão cheias, as pessoas se reuniram e torceram por nós, e sentimos a sua presença aqui, então uma palavra ao povo português -- estamos muitos tristes por não termos conseguido avançar , disse ele a repórteres.

Santos disse que seu time estudou os adversários, mas que era impossível impedir o primeiro gol do Uruguai, que saiu de uma jogada incrível entre os parceiros de ataque Luis Suárez e Cavani.

Foi um cruzamento para a esquerda, depois um cruzamento para a direita -- não há esquema contra isso. Os atacantes dele foram muito bem, um estava lá, o outro veio de trás. Foi uma jogada incrível, eles nunca tinham feito um gol assim , disse.

Ronaldo demonstrou apenas alguns poucos sinais de seu brilho, e não teve nenhuma chance clara de marcar. Ainda assim, Santos disse esperar que o jogador de 33 anos continue na seleção para ampliar sua marca de 154 jogos e 85 gols por Portugal.

Com certeza sim, Cristiano ainda tem muito a dar ao futebol. Tem um torneio em setembro da Uefa (Liga das Nações), e esperamos que ele esteja conosco para ajudar os mais jovens a crescer , disse.

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tecnico de portugal diz …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.