Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Temer defende simplificação tributária sem aumento de impostos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Temer defende simplificação tributária sem aumento de impostos"

Publicada em  

(Reuters) - O presidente Michel Temer afirmou nesta terça-feira que o Brasil precisa de uma simplificação tributária sem que haja qualquer aumento de impostos para favorecer o desenvolvimento e o progresso, mas reconheceu que seu governo não terá tempo para aprová-la devido ao período eleitoral.

O que interessa, na verdade, para o desenvolvimento, para o progresso do país, é uma simplificação tributária , disse Temer em discurso durante cerimônia de abertura do Encontro Nacional da Indústria, organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Vamos fazer uma grande simplificação e, nessa simplificação, certa e seguramente, impedir qualquer aumento de tributação, que é inadmissível hoje no nosso sistema , afirmo.

Lamentavelmente, eu não terei tempo para tudo isso, especialmente porque hoje nós estamos entrando em um período eleitoral, mas não significa que o governo vai ficar paralisado , acrescentou.

Temer ressaltou em seu discurso as reformas aprovadas durante seu governo, como a imposição do teto de gastos públicos e a mudança na legislação trabalhista, e citou o fato de sua gestão ter colocado a reforma da Previdência na pauta política do país .

Segundo Temer, qualquer candidato que seja eleito presidente nas eleições de outubro terá de realizar uma reforma previdenciária.

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. temer defende simplificacao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.