alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Temer defende simplificação tributária sem aumento de impostos

    Por Thomson Reuters

    Placeholder - loading - news single img

    (Reuters) - O presidente Michel Temer afirmou nesta terça-feira que o Brasil precisa de uma simplificação tributária sem que haja qualquer aumento de impostos para favorecer o desenvolvimento e o progresso, mas reconheceu que seu governo não terá tempo para aprová-la devido ao período eleitoral.

    O que interessa, na verdade, para o desenvolvimento, para o progresso do país, é uma simplificação tributária , disse Temer em discurso durante cerimônia de abertura do Encontro Nacional da Indústria, organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

    Vamos fazer uma grande simplificação e, nessa simplificação, certa e seguramente, impedir qualquer aumento de tributação, que é inadmissível hoje no nosso sistema , afirmo.

    Lamentavelmente, eu não terei tempo para tudo isso, especialmente porque hoje nós estamos entrando em um período eleitoral, mas não significa que o governo vai ficar paralisado , acrescentou.

    Temer ressaltou em seu discurso as reformas aprovadas durante seu governo, como a imposição do teto de gastos públicos e a mudança na legislação trabalhista, e citou o fato de sua gestão ter colocado a reforma da Previdência na pauta política do país .

    Segundo Temer, qualquer candidato que seja eleito presidente nas eleições de outubro terá de realizar uma reforma previdenciária.

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. temer defende simplificacao …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.