alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Tempestade de inverno que assolou Estados Unidos se aproxima do fim

    Placeholder - loading - news single img

    Publicada em  

    Por Rich McKay

    (Reuters) - A tempestade de inverno letal que assolou faixas do Meio-Oeste e da Costa Leste dos Estados Unidos durante o final de semana estava a caminho do mar, mas deixou para trás acúmulo de neve em Washington e Virgínia, e gelado ar ártico estacionado sobre New England.

    Todos os escritórios federais de Washington estarão fechados nesta segunda-feira, mas os serviços de trem e ônibus da área metropolitana voltarão a funcionar após serem interditados no domingo, disseram autoridades.

    “Há alguma escavação a ser feita”, disse Jim Hayes, meteorologista do Centro de Previsão do Tempo do Serviço Nacional de Meteorologia dos Estados Unidos em Maryland, na manhã desta segunda-feira.

    “Em Virgínia, Washington e Maryland, entre 15 e 30 cm de neve caíram, com alguns lugares recebendo 33 cm”, disse.

    A boa notícia é que, por volta do meio dia desta segunda-feira, as nuvens devem começar a ir embora e as temperaturas devem subir para cerca de 4 graus Celsius, disse Hayes.

    A tempestade de neve é associada com as mortes de ao menos oito pessoas em acidentes rodoviários no meio-oeste dos Estados Unidos e possivelmente com a morte de um policial do Estado de Illinois no sábado, disseram autoridades.

    (Reportagem de Rich McKay em Atlanta)

    Escrito por Thomson Reuters

    1. Home
    2. noticias
    3. tempestade de inverno que …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.