Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Texto de relator da Previdência ainda pode ser ajustado, diz presidente de comissão

Placeholder - loading - Presidente de comissão especial da Previdência, Marcelo Ramos, durante sessão no Congresso 13/6/2019 REUTERS/Adriano Machado
Presidente de comissão especial da Previdência, Marcelo Ramos, durante sessão no Congresso 13/6/2019 REUTERS/Adriano Machado

Publicada em  

Atualizada em  

Por Ricardo Brito

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente da comissão especial da reforma da Previdência, deputado Marcelo Ramos (PL-AM), afirmou nesta quarta-feira que o colegiado vai enfrentar requerimentos de adiamento da votação do parecer da proposta e ainda há possibilidade de mudanças durante reunião da comissão nesta tarde no texto do relator da matéria, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP).

Ramos deu essas declarações na chegada a uma reunião convocada por ele com coordenadores das bancadas para discutir a proposta.

Segundo o presidente da comissão, entre os ajustes a serem feitos no texto está uma demanda de deputados para retirar do parecer do relator quaisquer referências no texto a Estados e municípios na reforma.

Ramos disse que essas eventuais mudanças não são um novo complemento de parecer.

O relator da comissão chegou à reunião desta manhã, mas não quis falar com a imprensa.

A leitura da complementação de voto do relator feita na véspera abre caminho para a votação, mas ainda restam arestas a serem aparadas para facilitar a aprovação de uma proposta. O texto apresentado na terça-feira deixa fora as regras para servidores de Estados e municípios.

O presidente da comissão disse ter esperanças de pelo menos votar os requerimentos de adiamento da reunião.

Uma dificuldade adicional é que o presidente do Congresso, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), convocou para esta tarde, a partir das 14h, sessão do Congresso para apreciar vetos. Votações em comissões nas duas Casas Legislativas são suspensas no momento das votações dessa sessão do plenário.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. texto de relator da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.