Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Beatles: Kate Taylor faz cover de famoso hit da banda

A versão de Taylor de Good Day Sunshine vem no momento em que o mundo se abre novamente

Placeholder - loading - Kate Taylor em fundo branco
Kate Taylor em fundo branco

Publicada em  

Os remakes dos Beatles são produzidos há décadas, mas a versão de Kate Taylor de "Good Day Sunshine" traz várias novas reviravoltas ao conceito de outra revisita de Lennon-McCartney. Taylor, a irmã mais nova de James, chamou a atenção do mundo em 1971 com sua estréia repleta de estrelas, Sister Kate. Nas cinco décadas seguintes, Taylor adotou uma abordagem discreta em sua carreira, onde gravou turnês de forma intermitente e optou principalmente pela vida familiar em Massachusetts.

No ano passado, Taylor se reuniu com o produtor Peter Asher e alguns dos músicos que trabalharam na Sister Kate para gravar outro álbum de originais e covers, com o 50º aniversário da Sister Kate em mente. De acordo com Asher, sua versão deep-groove de "Good Day Sunshine" de Revolver foi inspirada por um remake de 1967 da canção do obscuro cantor de soul Ray Redmond. Essa deixa também influencia o amor de Taylor pelo R&B.

A vibração ensolarada da música, que inclui a frase de Taylor "Bom dia, mundo!" perto de seu início, também não poderia ter chegado em melhor hora, já que as restrições à pandemia continuam a ser suspensas e mais de nós saímos do mundo pela primeira vez em mais de um ano. A música fará parte de Why Wait! álbum, com vencimento em 6 de agosto. Em 1979, Taylor lançou It's in There, produzido por Barry Beckett nos famosos estúdios Muscle Shoals.

Em agosto de 2021, The Beatles: Get Back, um documentário dirigido por Peter Jackson utilizando filmagens capturadas para o que se tornou o filme Let It Be, será lançado pela Walt Disney Studios Motion Pictures nos Estados Unidos e Canadá e posteriormente, no mundo inteiro. A produção já havia tido seu lançamento confirmado para setembro de 2020, porém o mesmo foi adiado devido à pandemia de COVID-19.

Veja também:

The Beatles: Get Back tem data de lançamento no Disney+.

Beatles: Ringo Starr revela qual sua canção favorita em entrevista.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the beatles kate taylor faz …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.