Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Beatles: Get Back tem data de lançamento no Disney+

O mergulho de seis horas totalmente restaurado do diretor Peter Jackson nas sessões de Let It Be apresenta um show da banda no terraço inteiro pela primeira vez

Placeholder - loading - The Beatles em fundo específico
The Beatles em fundo específico

Publicada em  

The Beatles: Get Back, a restauração de longa data do diretor Peter Jackson e recorte de filmagens retiradas das sessões de Let It Be da banda, está definido para chegar como um documentário em três partes da Disney + neste Dia de Ação de Graças. Lançado em três parcelas de duas horas em 25, 26 e 27 de novembro, The Beatles: Get Back utiliza mais de 60 horas de filmagens inéditas de janeiro de 1969.

Paul McCartney compartilhou anteriormente um clipe de cinco minutos de Get Back em dezembro. “Em muitos aspectos, a notável filmagem de Michael Lindsay-Hogg capturou várias histórias. A história de amigos e de indivíduos. É a história das fragilidades humanas e de uma parceria divina”, disse Jackson em um comunicado.

“É um relato detalhado do processo criativo, com a elaboração de canções icônicas sob pressão, situado em meio ao clima social do início de 1969. Mas não é nostalgia, é cru, honesto e humano. Ao longo de seis horas, você conhecerá os Beatles com uma intimidade que você nunca pensou ser possível.” Todas as filmagens foram restauradas com o uso da mesma técnica que Jackson empregou em seu documentário da Primeira Guerra Mundial, They Shall Not Grow Old.

O presidente da Disney, Robert Iger, acrescentou: “Como um grande fã dos Beatles, estou absolutamente emocionado que a Disney + será o lar desta extraordinária série de documentários do lendário cineasta Peter Jackson. Esta coleção fenomenal de filmagens nunca antes vistas oferece um olhar sem precedentes sobre a camaradagem próxima, composição genial e impacto indelével de uma das bandas mais icônicas e culturalmente influentes de todos os tempos, e mal podemos esperar para compartilhar os Beatles: Get Back com fãs de todo o mundo."

Veja também:

Beatles: Ringo Starr revela qual sua canção favorita em entrevista.

Beatles: Primeira prévia de documentário é lançada.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the beatles get back tem data …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.