Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beatles: Ringo Starr revela qual sua canção favorita em entrevista

Músico concedeu entrevista para Stephen Colbert

Placeholder - loading - Ringo Starr na cerimonia do Grammy 2021 – Photoshoot/Divulgação
Ringo Starr na cerimonia do Grammy 2021 – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O lendário baterista dos Beatles, Ringo Starr, concedeu uma entrevista recentemente para o apresentador Stephen Colbert, no icônico programa The Late Show. Durante a participação, o emblemático músico inglês revelou qual música do grupo que fazia parte é sua favorita – e a resposta é o sucesso de 1969, “Come Together”, composta por John Lennon e Paul McCartney.

“Há muitas outras favoritas, mas se você quiser uma, 'Come Together' não pode ser ruim. Eu só acho que funcionou perfeitamente com a banda e a música e John, sendo John. Eu amei aquele momento”, declarou o músico na entrevista com Stephen Colbert. O artista também compartilhou que acredita em “vida após a morte”.

“Acho que vamos para o céu. O paraíso é ótimo, mas você não fica lá por muito tempo. Você apenas tem que se recompor e vir lidar com toda aquela [coisa] que você não lidou da última vez que esteve aqui”, disse o artista. Você pode conferir o momento completo abaixo. A entrevista ocorreu de forma remota por conta da pandemia.

“Come Together”, foi realizada como um single do icônico disco “Abbey Road”, e lançada em 6 de outubro de 1969. Esse é um dos maiores sucessos do quarteto de Liverpool. A faixa foi inspirada em um pedido do psicólogo e escritor, Timothy Leary, que estava em disputa eleitoral com Ronald Reagan, pelo governo da Califórnia. A canção é conhecida por ser uma das mais modernas composições do conjunto.

Veja também:

Beatles: Ringo Starr comemora 57 anos de primeira apresentação na américa

40 Anos sem John Lennon: Escute 'Strawberry Fields Forever'

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beatles ringo starr revela …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.