Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Stylistics em Quiz da Antena 1; confira

Os músicos aprenderam o significado das palavras Apaixonado e Açaí

Placeholder - loading - Imagem da noticia "The Stylistics em Quiz da Antena 1; confira"

Publicada em  

Na última semana, o The Stylistics, os músicos mais românticos de todos os tempos, estiveram nos estúdios da Antena 1. Além de conceder entrevista, os artistas participaram de um Quiz com a nossa equipe.

A banda foi formada ainda em 1968 na Philadelphia, Estados Unidos, por Russell Thompkins, Jr., Herbie Murrell, Airrion Love, James Smith e James Dunn.

O verdadeiro sucesso veio em 1972, quando assinaram contrato com a Avco Records. Nessa época, o arranjador Thom Bell passou a produzir para os músicos, que imediatamente estouraram nas paradas musicais.

Faixas como “You Are Everything”, “Betcha By Golly Wow!”, “I’m Stone In Love With You”, “Break Up To Make Up” e “You Make Me Feel Brand New” fizeram deles uma das bandas de soul mais populares daquela época.

Durante a entrevista, os músicos falaram sobre suas inspirações e revelaram suas cançõess preferidas. Assista na íntegra clicando aqui.

No quiz, o The Stylistics adivinharam o significado de algumas palavras em português, como Açaí. Para saber se eles acertaram, basta conferir o vídeo a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the stylistics em quiz da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.