Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Voice USA: Camila Cabello é a nova técnica

Nova temporada conta também com volta de Gwen Stefani

Placeholder - loading - Camila Cabello em fundo escuro para photoshoot. - Divulgação
Camila Cabello em fundo escuro para photoshoot. - Divulgação

Publicada em  

O The Voice dos Estados Unidos chega à sua 22ª temporada com um novo painel dos técnicos. Foi anunciado a entrada da talentosa cantora, Camila Cabello, a mais nova grande atualização do programa, podemos estender o tapete vermelho para sua estreia.

Os fãs estão achando incrível a entrada de Camila Cabello como jurada, já que ela foi revelada em outro reality show de talentos, o The X-Factor, como participante. Agora, ela é a técnica mais nova a participar do programa, com 25 anos.

Recentemente a cantora participou do quadro Carpool Karaoke, do “The Late Late Show with James Corden”, e revelou o motivo de ter feito uma audição para o “The X-Factor”.

"Eu tinha 15 anos e eu era uma grande fã do One Direction e pensei, 'The Voice ou The X Factor? Bem, o One Direction estará no The X Factor, eu não sei se eles estarão no The Voice, então vou fazer a audição para o The X Factor", contou ela.

Elenco do The Voice

The Voice é um talent show norte-americano que estreou em 26 de abril de 2011 na rede de televisão NBC, baseado na competição de canto The Voice of Holland, série criada pelo produtor de televisão holandês John de Mol.

Os espectadores adoram assistir e testemunhar há jornada gradual, mas inspiradora, de muitos talentos do canto que, de outra forma, não têm meio para impulsioná-los à fama e ao estrelato.

Como já foi anunciado a entrada da Camila Cabello, fica a questão de quem irá continuar, sair ou até mesmo entrar com a cantora. Kelly Clarkson infelizmente se despede após oito temporadas e 5 vitórias de sua equipe, uma das maiores técnicas do programa, muitas pessoas relacionavam a artista com o The Voice.

Quem também sai é a artista Ariana Grande, por mais que participou de apenas uma temporada, seus fãs iram sentir falta na bancada dos jurados.

Porém quem volta a ativa, é Gwen Stefani, que já foi técnicas das temporadas 7,9,12,17,19 e volta na 22. Ela é esposa do Blake Shelton, que também está desde a primeira temporada, campeão de vitórias.

Imagem de conteúdo da notícia "The Voice USA: Camila Cabello é a nova técnica" #1
Toque para aumentar

John Legend, por sinal, continua marcando sua presença com sua sétima temporada seguida. E por fim, o apresentador continua sendo Carson Daly.

Mas por que Ariana Grande e Kelly Clarkson saíram?

Kelly Clarkson tem seu programa de televisão diário, o "The Kelly Clarkson Show", além de apresentar o “American Song Contest”. Com isso, sua carreira musical tem ficada um pouco de lado. Além disso, a cantora já avisou que não trabalhará em nada no verão, para assim poder tirar um tempo para sua família.

Outro fator é que seu programa de televisão se provou um grande sucesso e, por isso, vai ocupar a faixa de horário da Ellen DeGeneres (que teve sua última temporada) na NBC.

Ariana Grande vai colocar todo o seu foco na gravação do filme “Wicked“, que é um sonho de infância dela. “Veio o maior presente da minha vida toda, é o papel que eu adoro deste que eu tinha 10 anos e vai ter cada pedaço de mim. Cada minuto, cada grama, do meu coração, do meu tempo, de tudo que eu posso dar. Então minhas mãos estão cheias com um monte de outros trabalhos incríveis no momento”, disse a cantora.

Veja também: PLAYLIST ANTENA 1 : AS 10 MELHORES MÚSICAS DE CYNDI LAUPER

JANET JACKSON COMPLETA 56 ANOS: OS MAIORES SUCESSOS DA CANTORA

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the voice usa camila cabello …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.