Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd ganha anel milionário por apresentação no Super Bowl

Presente foi recheado de diamantes

Placeholder - loading - The Weeknd em cima do palco com microfone no show do intervalo do Super Bowl em fevereiro de 2021 – Photoshoot/Divulgação
The Weeknd em cima do palco com microfone no show do intervalo do Super Bowl em fevereiro de 2021 – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor canadense, The Weeknd, recebeu um presente inusitado do empresário Amir Esmailian – um anel de diamantes personalizado com o logo do Super Bowl e o nome do artista gravado. O item milionário foi feito em homenagem a apresentação fantástica de Abel no evento que ocorreu este mês no Raymond James Stadium.

Confira o vídeo do anel:

O presente é inspirado nos anéis que os campeões do Super Bowl recebem, porém, há o nome “XO” gravado com o logotipo do evento, que é a gravadora de The Weeknd. No item milionário também há escrito “campeões mundiais”, o logo do Show do Intervalo oferecido pela Pepsi e o ano em que ocorreu a apresentação, com uma série de diamantes na peça.

Elliot Eliantte foi o artesão responsável pela criação do deslumbrante anel. Eliantte já é uma figura conhecida dentre as celebridades pela confecção de joias fantásticas. A apresentação de The Weeknd no Super Bowl já pode ser considerada uma das maiores na história do evento, por conta da constante repercussão nas seguintes semanas após o evento esportivo.

Show

Com o início sombrio, a apresentação teve pouco mais de 14 minutos de duração – tempo este que foi muito bem aproveitado pelo artista –, em que Tesfaye abusou de seu vasto e famoso repertório musical para amplificar os conceitos abordados na era “After Hours”, iniciada a um ano no clipe de “Heartless” – primeiro single do projeto, realizado em 2019.

Veja também:

The Weeknd vê sucesso comercial após show no Super Bowl

The Weeknd: Confira a apresentação musical no Super Bowl

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd ganha anel …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.