Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd lança clipe para aniversário de EP

“Try Me” fez parte de “My Dear Melancholy”, de 2018

Placeholder - loading - The Weeknd em foto com fundo da cidade – Photoshoot/Divulgação
The Weeknd em foto com fundo da cidade – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor canadense, The Weeknd, realizou ontem (30), o vídeo oficial da faixa “Try Me”, que fez parte do elogiado EP “My Dear Melancholy”, realizado em 2018. A canção não foi um dos singles da produção na época, porém, foi uma das responsáveis por inserir o material nos rankings internacionais. Abel postou nas redes sociais uma mensagem para o EP.

Confira a publicação:

“Um dos meus favoritos acabou de se tornar 3 (anos). Qual sua canção favorita de ‘My Dear Melancholy’???”, pergunta o músico nas redes sociais, com uma imagem da capa oficial do EP. Junto com as comemorações, ele também postou outras fotos sobre a época em que estava engajado com a promoção do material, como imagens de sua apresentação no Coachella em 2018.

O vídeo oficial de “Try Me” é inteiro gravado na vertical, com o músico aparentemente com a câmera de um celular enquanto está em um carro, acompanhado de outras mulheres no banco de trás. O clipe encarna a linha melódica buscada pela produção melódica, que desperta sentidos no ouvinte. A estética lembra muito os clipes realizados pelo músico antes da era “After Hours” – bizarra, sombria e sexy.

Hackeado

Há algumas semanas uma canção chamada “Antoine” foi publicada no canal oficial do YouTube de Tesfaye, e chamou atenção dos fãs pelo fato dela não creditar a distribuição da XO Records, ou a Republic, além dela terminar de maneira abrupta. A produção foi deletada após algum tempo, e o público chegou a acreditar que o artista foi hackeado na plataforma.

Veja também:

The Weeknd relança hit House Of Balloons

The Weeknd ganha anel milionário por apresentação no Super Bowl

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd lanca clipe para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.