Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    The Weeknd lança clipe para aniversário de EP

    “Try Me” fez parte de “My Dear Melancholy”, de 2018

    Placeholder - loading - news single img
    The Weeknd em foto com fundo da cidade – Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    O cantor e compositor canadense, The Weeknd, realizou ontem (30), o vídeo oficial da faixa “Try Me”, que fez parte do elogiado EP “My Dear Melancholy”, realizado em 2018. A canção não foi um dos singles da produção na época, porém, foi uma das responsáveis por inserir o material nos rankings internacionais. Abel postou nas redes sociais uma mensagem para o EP.

    Confira a publicação:

    “Um dos meus favoritos acabou de se tornar 3 (anos). Qual sua canção favorita de ‘My Dear Melancholy’???”, pergunta o músico nas redes sociais, com uma imagem da capa oficial do EP. Junto com as comemorações, ele também postou outras fotos sobre a época em que estava engajado com a promoção do material, como imagens de sua apresentação no Coachella em 2018.

    O vídeo oficial de “Try Me” é inteiro gravado na vertical, com o músico aparentemente com a câmera de um celular enquanto está em um carro, acompanhado de outras mulheres no banco de trás. O clipe encarna a linha melódica buscada pela produção melódica, que desperta sentidos no ouvinte. A estética lembra muito os clipes realizados pelo músico antes da era “After Hours” – bizarra, sombria e sexy.

    Hackeado

    Há algumas semanas uma canção chamada “Antoine” foi publicada no canal oficial do YouTube de Tesfaye, e chamou atenção dos fãs pelo fato dela não creditar a distribuição da XO Records, ou a Republic, além dela terminar de maneira abrupta. A produção foi deletada após algum tempo, e o público chegou a acreditar que o artista foi hackeado na plataforma.

    Veja também:

    The Weeknd relança hit House Of Balloons

    The Weeknd ganha anel milionário por apresentação no Super Bowl

    Vulcão Nyiragongo: Crianças esperam reencontrar famílias

    Transcrito: 
    Centenas de milhares de pessoas fugiram após a erupção do vulcão Nyiragongo. Naomi perdeu de vista a família no meio do caos. Ela jamais esquecerá o momento em que o céu ficou vermelho.
     
    Naomi (criança deslocada): ”Disse à minha mãe: ’Olha, mãe, o vulcão entrou em erupção.’ Nós saímos e muitos estavam a fugir. Foi aí que nos perdemos uns dos outros. Eu estava apavorada. Estava a tremer. Não conseguia sequer correr para casa.”
     
    Muitas das 400 mil pessoas que fugiram vieram para a cidade de Sake. De acordo com a ONU, há quase mil crianças desaparecidas. Bahati Batitsie trabalha como voluntário para a Cruz Vermelha. Ate agora, ele e os colegas conseguiram encontrar as famílias de 700 crianças. Bahati tem 6 filhos e acolhe outras 3 crianças. São muitas bocas para alimentar.
     
    Bahati Batitsie Fidel (Voluntário da Cruz Vermelha): “Eu sacrifico o pouco que tenho, o que Deus me deu. É assim que alimento as crianças, mas é uma luta.”
     
    Muitas pessoas estão desesperadas. Bebem a água do lago que pode causar cólera. A equipe humanitária tenta oferecer o básico, como farinha.
     
    Bahati Batitsie Fidel (Voluntário da Cruz Vermelha): “As condições de vida são muito más. Não há comida nos mercados. Pessoalmente, não estou a ganhar nada, sou pobre.”
     
    Naomi acha que sabe onde podem estar os seus pais. Mas esse sítio fica longe e o transporte é caro.
     
    Naomi (criança deslocada): ”Depois de encontrar a minha mãe e o meu pai, gostaria de me mudar para cá, porque gosto de aqui estar."

    A brincar sobre a lava de uma antiga erupção. As crianças esperam rever as suas famílias em breve. 
    Veja também:

    1 D

    1. Home
    2. noticias
    3. the weeknd lanca clipe para …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.