Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tina Turner fala sobre temas fortes em novo trailer de Tina

Tina estreia em 27 de março na HBO

Placeholder - loading - Tina Turner em fundo preto
Tina Turner em fundo preto

Publicada em  

Tina Turner descarrega a pressão que enfrentou como mulher em sua carreira durante o novo trailer de seu documentário da HBO, Tina. A Rainha do Rock 'n' Roll de 81 anos se senta no novo trailer que foi lançado nesta semana para discutir seu relacionamento abusivo com o então marido e a outra metade da dupla Ike & Tina Turner e como ela lutou para fazer um nome para si mesma.

"Eu tive uma vida abusiva. Não há outra maneira de contar a história", diz a Rock and Roll Hall of Famer no clipe. "O divórcio, eu não tenho nada. Sem dinheiro, sem casa. Então eu disse, 'Vou apenas pegar meu nome.’ Mais tarde, ela explica em uma narração que seu sonho era se tornar a primeira cantora de rock 'n' roll Black a lotar lugares como os Rolling Stones. E ela fez acontecer: a turnê final de 90 shows da artista vencedora de oito Grammys, a Tina !: 50th Anniversary Tour.

É uma das turnês de maior bilheteria de todos os tempos e foi a 9ª turnê de maior bilheteria de 2009 , de acordo com a Billboard Boxscore. Tina oferece um olhar revelador sobre a vida e a carreira do ícone musical, desde seu sucesso inicial nos anos 60 até seu ressurgimento como um fenômeno global com uma das maiores reviravoltas da história da música nos anos 80. Entrevistas íntimas com a própria Turner em sua cidade natal em Zurique, Suíça.

Bem como com Angela Bassett, Oprah Winfrey, o jornalista Kurt Loder, o dramaturgo Katori Hall e o marido de Turner, Erwin Bach, serão apresentados no documento ao lado de vídeos nunca antes vistos, fitas de áudio e fotos pessoais. Tina vai estrear no dia 27 de março às 8h ET na HBO, e estará disponível para transmissão na HBO Max, para todos os assinantes da plataforma.

Veja também:

Tina Turner impressiona em novo documentário sobre infância.

Documentário de Tina Turner dirigido para a HBO.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tina turner fala sobre temas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.