Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tiroteio deixa 3 mortos e 2 feridos em campus da Universidade da Virgínia

Placeholder - loading - Christopher Darnell Jones em uma imagem divulgada pela polícia da Universidade da Virgínia/via Twitter
Christopher Darnell Jones em uma imagem divulgada pela polícia da Universidade da Virgínia/via Twitter

Publicada em  

Atualizada em  

(Reuters) - Um tiroteio no campus da Universidade da Virgínia no final do domingo deixou três pessoas mortas e duas feridas, disse a polícia da universidade em um tuíte, acrescentando que o suspeito ainda está foragido e 'armado e perigoso'.

A polícia da universidade identificou um estudante, Christopher Darnell Jones, como suspeito, e afirmou que várias agências estavam envolvidas em uma busca ativa.

Jones estava vestindo uma 'jaqueta cor de vinho, jeans azul e sapatos vermelhos' e pode estar dirigindo um SUV preto, segundo as autoridades.

Um e-mail enviado ao corpo discente pelo vice-presidente da universidade recomendou que todos os alunos buscassem segurança e seguissem os comandos de abrigo no local, pois a situação permanecia ativa.

O tiroteio é o mais recente de uma onda de violência armada em faculdades e escolas dos EUA nos últimos anos. A violência tem alimentado o debate sobre restrições mais rígidas ao acesso a armas nos Estados Unidos, onde a Segunda Emenda da Constituição garante o direito de portar armas.

(Reportagem de Jyoti Narayan em Bangaluru)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tiroteio deixa 3 mortos e 2 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.