Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tite confirma time titular do Brasil para estreia na Copa e diz que Neymar não está 100%

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Tite confirma time titular do Brasil para estreia na Copa e diz que Neymar não está 100%"

Publicada em  

ROSTOV (Reuters) - O técnico Tite confirmou neste sábado o time do Brasil para a estreia na Copa do Mundo, o mesmo que bateu a Áustria há uma semana, e revelou que Neymar não está com 100 por cento de sua forma para o jogo com a Suíça, no domingo.

Neymar, que passou por uma cirurgia no pé direito no começo de março, está pronto para sua segunda Copa, mas ainda não está no patamar ideal, segundo Tite.

”Neymar não está 100 por cento, mas ele é muito privilegiado fisicamente... não está na plenitude mas está mais bem evoluído do que imaginávamos“, declarou o treinador em entrevista coletiva.

Para o jogo contra os suíços Neymar vai estrear um cabelo diferente, de cor amarela, com uma fita.

O Brasil vai entrar em campo em Rostov com o time que venceu a Áustria, com quatro jogadores ofensivos: Philippe Coutinho, Gabriel Jesus, Wilian e Neymar. O treinador afirmou que o time do Brasil “é o de hoje”, mas não dá para garantir que será o mesmo durante a campanha na Rússia.

Para a estreia, Tite tem pedido aos jogadores para que eles estejam mentalmente fortes e com concentração competitiva. Sob o comando de Tite, a seleção brasileira tem 21 jogos e apenas uma derrota, para a Argentina, em amistoso.

“Será um jogo de alto nível que nos desafia ao máximo“, destacou Tite, que lembrou também da ansiedade inerente de um jogo de estreia em um Mundial e destacou as qualidades do rival.

Eles são uma equipe que defende com duas linhas. Eles têm velocidade no ataque. De todas as equipes que estamos enfrentando, eles são os mais fortes em profundidade , disse Tite.

A Suíça perdeu apenas um de seus últimos 22 jogos, e o técnico Vladimir Petkovic prometeu que seu time será organizado.

Tite informou ainda que o meia Fred continua se recuperando de lesão e não será relacionado para a estreia e que Marcelo será o capitão do time. “Gosto sim de ser capitão e da parte da liderança que possa passar para o grupo e já sou 2º capitão do Real Madrid“, disse o lateral.

O Brasil vai estrear com Alisson, Danilo, Miranda, Thiago Silva e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Coutinho; Willian, Gabriel Jesus e Neymar.

(Por Richard Martin, em Rostov, e Rodrigo Viga Gaier, no Rio de Janeiro)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tite confirma time titular do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.