Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tony Bennett anuncia sofrer de Alzheimer

Tony Bennett anuncia sofrer de Alzheimer

Placeholder - loading - Tonny Bennett na sexagésima edição do Grammy Awards em Nova York, no dia 28 de janeiro de 2018 – Photoshoot/Divulgação
Tonny Bennett na sexagésima edição do Grammy Awards em Nova York, no dia 28 de janeiro de 2018 – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A família do lendário cantor e compositor estadunidense, Tony Bennett, de 94 anos, revelou que o artista sofre com a doença Alzheimer. O músico americano, segundo a família, combate os sintomas desde 2016. Apesar da condição debilitada, há planos para um novo disco com duetos realizados por Lady Gaga e o musicista para ser lançado este ano.

“A vida é um presente – mesmo com Alzheimer. Obrigado Susan e minha família pelo suporte, e a Revista AARP por contarem minha história”, diz o tweet que pode ser visto abaixo, com a foto do lendário artista sorrindo. Nos comentários, além de compartilhar mensagens de esperança para o músico, os fãs também contaram histórias de outros senhores nas mesmas condições.

Confira a publicação de Bennett:

carregando Tweet...

Em entrevista à Revista AARP, Susan e o filho mais velho de Tony, Danny Bennett, revelaram que o músico já havia sido diagnosticado com a doença em 2016. "Mesmo seus momentos cada vez mais raros de clareza e consciência revelam as profundezas de sua debilidade", diz a esposa do artista na matéria publicada. Porém, apesar de agora ser público, a condição de Tony não irá interferir em futuros lançamentos.

Ano passado, foi anunciado que Bennett pretende realizar uma segunda coleção de duetos com a cantora Lady Gaga, que deve ser lançado durante 2021. É possível que este seja a última produção oficialmente comercializada da emblemática figura na indústria fonográfica. Tony Bennett, aos 94 anos de idade, coleciona 19 prêmios Grammy e mais de 50 milhões de discos já vendidos em todo globo.

Veja também:

Bruce Springsteen e outros artistas farão shows via stream no Jersey 4 Jersey!

Tony Bennett e Beyoncé podem trabalhar juntos

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tony bennett anuncia sofrer …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.