Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Três feridos em incidente com táxi em Moscou devem ser liberados do hospital, diz agência RIA

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Três feridos em incidente com táxi em Moscou devem ser liberados do hospital, diz agência RIA"

Publicada em  

Atualizada em  

MOSCOU (Reuters) - Três pessoas feridas quando um táxi avançou contra pedestres na região central de Moscou no sábado serão liberados do hospital nos próximos dias, disse a agência de notícias estatal RIA neste domingo, citando um funcionário de saúde da cidade.

O táxi avançou contra uma multidão de pedestres próximo à Praça Vermelha, em Moscou, ferindo sete pessoas, incluindo dois mexicanos que estavam na cidade para acompanhar a Copa do Mundo.

Vídeo do incidente publicado em redes sociais mostrou um táxi amarelo manobrando para fugir de uma fila de veículos e acelerando antes de invadir uma calçada repleta de pedestres, derrubando várias pessoas.

Alexei Khripun, chefe do departamento de saúde da cidade de Moscou, disse que três pessoas ainda estavam no hospital em condições estáveis, mas seriam em breve liberados, disse a RIA.

As outras pessoas que foram feridas já foram liberadas, disse Khripun, de acordo com a RIA.

A Rússia, cada vez mais isolada no cenário internacional, deseja usar o torneio para projetar uma imagem de estabilidade e força. Autoridades prometeram um evento seguro, e incidentes de segurança envolvendo torcedores poderiam prejudicar os esforços russos.

O motorista do táxi, cuja habilitação foi emitida na ex-república soviética do Quirguistão, majoritariamente muçulmano, de acordo com a autoridade de gerenciamento de trânsito de Moscou, disse que trabalhou por 20 horas naquele dia e que acelerou por acidente.

A polícia de Moscou disse que abriu uma investigação criminal para apurar o caso.

(Por Andrey Ostroukh)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tres feridos em incidente com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.