Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

True Genius de Ray Charles apresenta faixas ao vivo inéditas

Coleção de edição limitada com 90 canções que comemoram o que teria sido o 90º aniversário da lenda

Placeholder - loading - Ray Charles em fundo branco
Ray Charles em fundo branco

Publicada em  

Em homenagem ao que seria o 90º aniversário de Ray Charles, a Tangerine Records lançará a caixa de edição limitada, True Genius, em 10 de setembro. A gravadora, que a falecida lenda fundou em 1962, remasterizou 90 das obras mais importantes de Charles para a caixa de seis CDs. Ele está disponível para encomenda. A coleção também inclui um disco bônus com faixas inéditas, que foram gravadas ao vivo em Estocolmo em 1972.

Inclui seus sucessos "What I Say", "I Can't Stop Loving You" e "I've Got a Woman.” O lançamento digital também estará amplamente disponível em plataformas de streaming pela primeira vez. "Hit the Road Jack", "Crying Time", "Busted, "America the Beautiful, A Song for You" e "Unchain My Heart" estão entre os clássicos de Charles que voltarão a ser exibidos depois de mais de uma década.

“Hit the Road Jack”, uma das 500 melhores canções de todos os tempos, também recebeu um novo vídeo com letra de animação. “Estamos extremamente orgulhosos de apresentar esta coleção, que mapeia a amplitude e profundidade da música de Ray Charles, apresentada em ordem cronológica para que o ouvinte possa se juntar a Ray em sua jornada pelo período mais expansivo e criativo de sua carreira lendária”, Valeri Ervin, presidente da Ray Charles Foundation, disse em um comunicado.

“Também estou entusiasmado que esta música estará amplamente disponível em todos os serviços de streaming pela primeira vez, para que novos e futuros públicos continuem a descobrir o verdadeiro gênio de Ray Charles.” O box também abriga um livro em estilo de mesa de centro que apresenta fotos raras ao lado do encarte de Ervin e do escritor e jornalista musical A. Scott Galloway, e inclui uma mensagem especial de Quincy Jones.

Veja também:

16 anos sem Ray Charles.

Ray Charles é o artista da semana.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. true genius de ray charles …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.