Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Trump é retirado de entrevista na Casa Branca após incidente com tiros no lado de fora

Placeholder - loading - Presidente dos EUA, Donald Trump, é retirado de entrevista na Casa Branca por agente do Serviço Secreto 10/08/2020 REUTERS/Kevin Lamarque
Presidente dos EUA, Donald Trump, é retirado de entrevista na Casa Branca por agente do Serviço Secreto 10/08/2020 REUTERS/Kevin Lamarque

Publicada em  

Por Jeff Mason

WASHINGTON (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi abruptamente escoltado para fora da sala de entrevistas coletivas da Casa Branca, nesta segunda-feira, pouco depois de ocorrer um incidente com tiros próximo às grades que cercam o perímetro do complexo presidencial.

Trump voltou à sala de imprensa após alguns minutos e disse que uma pessoa havia sido baleada por forças policiais e levada ao hospital. O presidente norte-americano disse que entendeu que o suspeito estaria armado.

'Foi um tiroteio do lado de fora da Casa Branca', disse Trump. 'Parece que está tudo sob controle. Mas aconteceu um tiroteio de verdade, e alguém foi levado ao hospital. Eu não sei em que condição está a pessoa'.

Trump disse que os tiros aconteceram próximos à cerca do perímetro da Casa Branca.

Ninguém mais ficou ferido no incidente, disse Trump. Ele elogiou a resposta do Serviço Secreto e disse que a agência teria mais detalhes sobre o episódio posteriormente.

'Não há detalhes -- acabamos de descobrir agora', disse Trump a jornalistas.

O Serviço Secreto não respondeu imediatamente a perguntas sobre o incidente.

Minutos após começar um pronunciamento, Trump foi retirado da sala sem que a interrupção fosse explicada. O secretário do Tesouro, Steven Mnuchin, e o diretor do Gabinete Administrativo e de Orçamento, Russ Vought, também foram retirados, e as portas da sala foram trancadas.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. trump e retirado de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.