Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tudo indica que Ellie Goulding é a nova voz do filme de James Bond

A cantora postou uma foto misteriosa em sua conta do Instagram

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Tudo indica que Ellie Goulding é a nova voz do filme de James Bond"

Publicada em  

Desde o início do primeiro semestre do ano, fala-se sobre quem será a nova voz do filme de James Bond, nomeado “Spectre”. Os primeiros rumores apontavam que Adele estaria na mira dos diretores do longa, já que a canção “Skyfall” – feita para a última produção – foi um sucesso. Mas logo veio a confirmação de que não seria ela, devido à maternidade. Em seguida, surgiram boatos sobre Sam Smith, que também negou a participação e revelou que talvez a escolhida fosse Ellie Goulding.

Parece que o britânico estava certo. A cantora postou em sua conta do Instagram uma foto misteriosa em que aparece saindo do estúdio Abbey Road – local onde a canção “Skyfall” foi gravada. Como legenda, a artista escreveu “It’s wrap”, que em português seria algo como “está pronto”.

Além de Adele, cantores como Madonna e Tina Turner já foram os responsáveis por músicas temas de filmes de James Bond. O diretor Sam Mendes revelou em comunicados oficiais que a canção será lançada antes da estreia do longa – portanto, os fãs não precisarão esperar muito para saber se Ellie Goulding realmente é a voz de “Spectre”.

Com o ator Daniel Craig interpretando pela quarta vez o papel do agente 007, o 24º filme de James Bond estreará no Brasil no dia 26 de outubro deste ano.

Confira a foto postada por Ellie Goulding no Instagram:

That's a wrap! ????????

Uma foto publicada por elliegoulding (@elliegoulding) em Jul 27, 2015 às 3:48 PDT

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tudo indica que ellie …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.