Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tumulto em estádio de El Salvador deixa pelo menos 12 mortos

Placeholder - loading - MATERIAL SENSÍVEL. ESTA IMAGEM PODE OFENDER OU PERTURBAR Policiais perto do corpo de um torcedor que foi morto em um tumulto antes de um jogo de futebol entre C.D. FAS vs. Aliança F.C. no estádio Cuzc
MATERIAL SENSÍVEL. ESTA IMAGEM PODE OFENDER OU PERTURBAR Policiais perto do corpo de um torcedor que foi morto em um tumulto antes de um jogo de futebol entre C.D. FAS vs. Aliança F.C. no estádio Cuzc

Publicada em  

SAN SALVADOR (Reuters) - Pelo menos 12 pessoas morreram e um número não especificado ficou ferido em um tumulto em um estádio de futebol em El Salvador no sábado, informou o governo do país da América Central.

Alianza FC e Club Deportivo FAS jogavam no estádio Cuscatlan, em San Salvador, capital do país, quando o jogo foi suspenso após uma debandada na seção geral.

O local é um dos maiores estádios da América Central e tem capacidade oficial para mais de 44.000 torcedores.

'A Federação Salvadorenha de Futebol lamenta profundamente os fatos ocorridos no Estádio Cuscatlan', escreveu a organização no Twitter. “Também expressa solidariedade com os familiares dos afetados e falecidos neste incidente”.

A federação acrescentou que solicitará imediatamente um relatório sobre o incidente, além de suspender o torneio após os eventos de sábado, convocando uma reunião com a Comissão de Segurança de Instalações Esportivas no domingo.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tumulto em estadio de el …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.