Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Turnê de Bon Iver Map Out será a primeira em 3 anos

A banda embarca em um projeto de duas partes na mesma semana na reedição do 10º aniversário de Bon Iver

Placeholder - loading - Bon Iver em seu respectivo cenário
Bon Iver em seu respectivo cenário

Publicada em  

Após um fim de semana em que Bon Iver voltou totalmente aos palcos pela primeira vez em mais de dois anos, Justin Vernon e companhia mapearam uma turnê nos Estados Unidos que começará na primavera de 2022. A metade sul do projeto começa em 30 de março em Mesa, Arizona, através de um show em 15 de abril em Miami, com a segunda etapa que inicia em 3 de junho no Queens, Forest Hills Stadium de Nova York e termina em 25 de junho no Rabbit Rabbit de Asheville.

Bon Iver apresenta Vernon ao lado dos atuais colegas de banda Sean Carey, Jenn Wasner, Mike Lewis, Matt McCaughan e Andy Fitzpatrick que fez dois shows no último fim de semana no YouTube Theatre de Los Angeles para comemorar o 10º aniversário de Bon Iver; uma reedição desse álbum de 2011 será lançada em 25 de março de 2022, completa com cinco canções da sessão AIR Studios do cantor e um ensaio escrito pela famosa fã Phoebe Bridgers.

Dijon servirá como banda de abertura para a primeira metade da caminhada, com Bonny Light Horseman a bordo para a segunda metade. Bon Iver fez a última turnê em 2019 em apoio ao LP i, i de 2019, onde a banda tocará em arenas como o Barclays Center do Brooklyn. Em outubro de 2009, Bon Iver apareceu pela primeira vez na capa da publicação The Fader, em sua 64ª edição.

Também em 2009, o cantor, junto com St. Vincent, contribuiu com a música "Roslyn" para a trilha sonora de Lua Nova. Bon Iver também contribuiu com "Brackett, WI" para o álbum beneficente da AIDS, Dark Was the Night, produzido pela Red Hot Organization. Em 23 de julho, a cantora e compositora americana Taylor Swift anunciou que Bon Iver participaria de “Exile", o segundo single de seu oitavo álbum de estúdio, Folklore.

Veja também:

Bon Iver divulga novas versões dos singles Beth/Rest e Babys.

Taylor Swift anuncia novo álbum.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. turne de bon iver map out …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.