Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Twitter lança plano de assinatura anual

Placeholder - loading - Logotipo do Twitter é visto em sua sede corporativa em São Francisco. 18/11/2022. REUTERS/Carlos Barria
Logotipo do Twitter é visto em sua sede corporativa em São Francisco. 18/11/2022. REUTERS/Carlos Barria

Publicada em  

Atualizada em  

BENGALURU (Reuters) - O Twitter anunciou nesta quarta-feira que está oferecendo um plano anual de assinatura do serviço 'Twitter Blue', que inclui o selo azul antes usado para diferenciar contas verificadas como pertencentes a seus legítimos donos. O plano, segundo a empresa de Elon Musk, representa um desconto em relação aos valores cobrados na modalidade mensal.

Usuários podem assinar o serviço por um preço anual de 84 dólares em vez de um pagamento mensal de 8 dólares.

O plano anual vai estar disponível nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Japão, Nova Zelândia e Austrália, afirmou a empresa.

Antes de Musk comprar o Twitter por 44 bilhões de dólares no ano passado, o selo azul era usado em contas verificadas de políticos, personalidades, jornalistas e outras figuras públicas.

Em dezembro Musk afirmou que o serviço básico do 'blue' terá metade da exibição de anúncios e que a rede social vai oferecer uma opção mais cara, sem anúncios, no próximo ano.

Mais cedo, o site de tecnologia The Information publicou que mais de 500 anunciantes do Twitter pararam de investir em publicidade na rede social desde a compra da empresa por Musk.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. twitter lanca plano de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.