Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Twitter planeja elevar preço de assinatura Blue a US$11 para usuários de iPhone, diz site

Placeholder - loading - FILE PHOTO: Elon Musk's Twitter profile is seen on a smartphone placed on printed Twitter logos in this picture illustration taken April 28, 2022. REUTERS/Dado Ruvic/Illustration/File Photo
FILE PHOTO: Elon Musk's Twitter profile is seen on a smartphone placed on printed Twitter logos in this picture illustration taken April 28, 2022. REUTERS/Dado Ruvic/Illustration/File Photo

Publicada em  

BENGALURU, Índia (Reuters) - O Twitter planeja elevar o preço de seu serviço de assinatura Twitter Blue de 7,99 dólares para 11 dólares, se for pago por meio do aplicativo em iPhones, e reduzir para 7 dólares, caso quitado no site, disse o site Information na quarta-feira, citando uma pessoa informada sobre o assunto.

A medida provavelmente é uma reação à taxa de 30% cobrada pela Apple em quaisquer pagamentos feitos por usuários através de aplicativos no sistema operacional iOS, segundo a reportagem.

O Information não mencionou se os preços também mudarão para a plataforma Android.

Musk, que assumiu a propriedade do Twitter em outubro, planeja lançar o serviço verificado da rede social com selos de cores diferentes para indivíduos, empresas e governos, depois que uma malsucedida tentativa levou a um aumento de usuários que se passam por celebridades e marcas na plataforma.

Twitter, Apple e o Google, dono do sistema operacional Android, não responderam imediatamente a um pedido de comentário.

Musk, em uma série de tuítes na semana passada, listou várias queixas contra a Apple, incluindo a taxa de 30% que a empresa cobra dos desenvolvedores de software para compras dentro de aplicativos.

Ele também postou um meme sugerindo que estava disposto a 'entrar em guerra' ao invés de pagar a comissão.

Mais tarde, Musk conheceu o presidente-executivo da Apple, Tim Cook, na sede da empresa e tuitou que o mal-entendido sobre a rede social potencialmente ser removida da App Store foi resolvido.

(Por Akanksha Khushi)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. twitter planeja elevar preco …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.