Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

U2 anunciará um quarto show em São Paulo? Entenda;

Os artistas já têm três apresentações confirmadas na capital paulista

Placeholder - loading - Imagem da noticia "U2 anunciará um quarto show em São Paulo? Entenda;"

Publicada em  

Em outubro deste ano, o U2 vem ao Brasil para três apresentações da The Joshua Tree Tour, em São Paulo. A novidade é que, com o rápido esgotamento de ingressos para os shows, tudo indica que o grupo anunciará uma quarta data no Estádio do Morumbi, localizado na capital paulista.

A informação foi revelada pelo jornalista José Norberto Flesch, conhecido por revelar com antecedência todos os concertos internacionais no país. A publicação ainda afirma que a data extra pode ser anunciada para o dia 18 de outubro - tornando-se a primeira da rota brasileira, já que os dias confirmados são 19, 21 e 22 do mesmo mês.

Mesmo sem o quarto show, São Paulo já era a primeira cidade do mundo com três dias de apresentações da The Joshua Tree. Os integrantes do U2 fizeram apenas dois concertos em Londres, Roma e Chicago.

Com ingressos que variavam entre R$ 130 a R$ 1360, a venda foi realizada pela Tickets For Fun. Durante a compra dos ingressos para as três diferentes datas, os ingressos se esgotaram em menos de duas horas.

Ainda não há informações oficiais sobre um quarto show do U2 em São Paulo.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. u2 anunciara um quarto show em

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.