Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    UE precisa de uma razão bem clara e abrangente para prorrogar Brexit, diz primeiro-ministro de Luxemburgo

    Placeholder - loading - news single img

    Publicada em  

    BRUXELAS (Reuters) - A União Europeia precisará de um motivo muito claro e abrangente para concordar com o pedido para estender as negociações do Brexit para além do prazo final de 29 de março, disse o primeiro-ministro de Luxemburgo, Xavier Bettel, na quinta-feira.

    ''Mantenha a calma e beba chá' não é uma opção para o Brexit nos próximos dias. Precisamos de uma razão muito clara e abrangente para um adiamento estendendo o artigo 50', disse Bettel no Twitter.

    O Parlamento britânico deve votar, nesta quinta-feira, a possibilidade de um adiamento de última hora do Brexit, ao mesmo tempo em que a primeira-ministra, Theresa May, renova a pressão sobre parlamentares relutantes em apoiar seu acordo de separação da UE pela terceira vez.

    Duas semanas antes de o Reino Unido deixar a União Europeia, May está usando a ameaça de uma longa extensão do prazo do Brexit para pressionar membros eurocépticos em seu Partido Conservador a finalmente apoiar seu acordo. Essa votação pode ocorrer na próxima semana.

    (Reportagem de Jan Strupczewski)

    Escrito por Thomson Reuters

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. ue precisa de uma razao bem …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.