Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Uruguai vence Rússia por 3 x 0 e termina na liderança do Grupo A

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Uruguai vence Rússia por 3 x 0 e termina na liderança do Grupo A"

Publicada em  

SAMARA, Rússia (Reuters) - O Uruguai venceu a Rússia com tranquilidade por 3 x 0, nesta segunda-feira, e assegurou a primeira colocação do Grupo A graças a gols da dupla de ataque Luis Suárez e Edinson Cavani, além de um gol contra dos russos, que ainda tiveram um jogador expulso no primeiro tempo.

A Rússia, que assim como o Uruguai entrou em campo já classificada para as oitavas de final após vencer seus dois primeiros jogos, disputou a maior parte da partida com um homem a menos devido à expulsão de Igor Smolnikov aos 36 minutos de jogo, por dois cartões amarelos.

Suárez abriu o marcador aos 10 minutos de jogo, anotando seu sétimo gol em Copas do Mundo, em uma cobrança de falta, e o Uruguai ampliou aos 23 com um gol contra de Denis Cheryshev, que desviou chute de Diego Laxalt.

Cavani selou a vitória aos 45 minutos do segundo tempo, aproveitando rebote do goleiro russo Igor Akinfeev após cabeçada Diego Godín.

Com a vitória, o Uruguai chegou a nove pontos e enfrentará nas oitavas de final o segundo colocado do Grupo B, que será definido mais tarde nesta segunda, enquanto a Rússia ficou com seis e na próxima fase jogará com o primeiro colocado do Grupo B.

(Por Andrew Cawthorne)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. uruguai vence russia por 3 x …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.