Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

    Veja apresentação de Leon Bridges e Jon Batiste no Emmy 

    Músicos tocaram River durante o tributo a Alex Trebek, Cicely Tyson e mais

    Placeholder - loading - Leon Bridges e Jon Batiste em seus respectivos cenários
    Leon Bridges e Jon Batiste em seus respectivos cenários

    Publicada em  

    Durante o Emmy Awards de 2021, Leon Bridges convocou Jon Batiste para uma interpretação poderosa de "River", do álbum Coming Home de Bridges, de 2015. Os músicos se uniram para o segmento In Memoriam da noite para homenagear aqueles que morreram no ano passado, que inclui Alex Trebek, Cicely Tyson, Larry King, Jessica Walter, Norm Macdonald e Michael K. Williams.

    Em uma declaração de 2016, Bridges revelou o significado da faixa: “O rio tem sido historicamente usado na música gospel como simbolismo para mudança e redenção. Meu objetivo era escrever uma música sobre minha experiência espiritual pessoal.” Ele acrescentou que "foi escrito durante um período de depressão real em minha vida”, onde disse que acredita "que tem o poder de mudar e curar aqueles que sofrem".

    A apresentação veio antes do último Emmy Award da noite para as séries Limited or Anthology que foi para o The Queen’s Gambit. Em 24 de fevereiro de 2016, Bridges se apresentou em Washington, D.C. como parte da série "In Performance at the White House" para o presidente e Michelle Obama. Ele executou uma música de Ray Charles, bem como uma de suas próprias canções.

    Em 8 de abril de 2016, Bridges foi o artista ao vivo apresentado no programa da BBC Radio London Robert Elms. Ele entrevistou Bridges brevemente e tocou a faixa 8, "Pull Away", do álbum Coming Home. Bridges foi escalado para tocar ao vivo com Colin O'Brien. Juntos, eles apresentaram uma versão ao vivo de "River". A faixa ao vivo foi tão bem recebida que foi tocada novamente como "faixa ao vivo da semana" no show Elms Saturday em 9 de abril, e novamente em 11 de abril durante um segmento de programa sobre as melhores performances ao vivo de todos os tempos no show de Robert Elms.

    Veja também:

    Leon Bridges lança novo hit.

    Jennifer Hudson apresenta clássico com Stephen Colbert e Jon Batiste.

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. veja apresentacao de leon …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.