Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Veja fotos inéditas de Tina Turner em nova exposição online

One Woman Show abrirá no site da galeria em 25 de março

Placeholder - loading - Tina Turner em foto preto e branco
Tina Turner em foto preto e branco

Publicada em  

O Morrison Hotel Gallery compartilhou três fotos inéditas de Tina Turner que farão parte de uma exposição online, One Woman Show, que será inaugurada em 25 de março. A série de vestidos de lantejoulas no topo deste post foi tirada por Norman Seeff em Los Angeles em 1983. “Trabalhar com Tina é como ser exposto a um reator nuclear”, disse Seeff em um comunicado.

“Ela exala uma energia primordial que vem da musa da sua criatividade. Eu estava tão rápido para acompanhá-la que explodiu meu estroboscópio. A Tina continuou e conseguimos as filmagens mais incríveis em vídeo. Cada foto foi deslumbrante e no final da sessão, a Tina me convidou para dançar com ela. Bem, ela 'me dançou’. Eu me senti como se estivesse me transportado para outro mundo! "

Os outros dois retratos, foram tirados por Jackson Robinson na cidade de Nova York em 1969. Ambos estão disponíveis exclusivamente na Morrison Hotel Gallery como impressões de edição limitada de gelatina de prata. One Woman Show apresentará fotos de toda a carreira de Turner, desde os sets de abertura de Ike e Tina para os Rolling Stones até o apogeu de Turner como artista solo.

Junto com as fotos de Seeff e Robinson, a exposição exibirá o trabalho de Bob Gruen, Lynn Goldsmith, Terry O'Neill, Glen Craig, Amalie R. Rothschild, Jerry de Wilde, Barrie Wentzell, Patrick Harbron, Charlyn Zlotnik e Paul Natkin. Em 2013, Turner se torna a pessoa mais velha a pousar na capa da revista Vogue. Já em 2014, a Parlaphone Records, lança um novo álbum de compilação, Love Songs.

Veja também:

Tina Turner fala sobre temas fortes em novo trailer de Tina.

Tina Turner impressiona em novo documentário sobre infância.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. veja fotos ineditas de tina …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.