Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Veja o hit Yellow de Coldplay na Amsterdam Sessions

The Coda Collection agora transmite uma das primeiras apresentações da banda, pré-Parachutes, de fora da Inglaterra

Placeholder - loading - Coldplay em fundo preto
Coldplay em fundo preto

Publicada em  

Uma das primeiras apresentações do Coldplay fora de sua Inglaterra natal será transmitida pela primeira vez na Coda Collection. Amsterdam Sessions captura a performance de estúdio íntima da banda na cidade titular da Holanda no verão de 2000 no mesmo dia, 26 de junho de 2000, que seu single "Yellow" foi lançado; Chris Martin e o álbum de estreia da empresa, Parachutes, chegaria no mês seguinte.

O trailer da Amsterdam Sessions apresenta Coldplay em ação, onde cria "Yellow" no dia do lançamento do single; a apresentação também inclui faixas de parachutes como "Trouble" e "Don't Panic”. Mais de 20 anos e vários sucessos e discos de platina depois, o Coldplay deve lançar seu nono álbum de estúdio, Music of the Spheres, em 15 de outubro. A coleção Coda, está disponível para transmissão através do Amazon Prime Video.

O canal já estreou documentários e performances de artistas como Jimi Hendrix, Dead & Company, Rolling Stones, Bob Dylan e muito mais. Em 4 de dezembro de 2014, Chris Martin anunciou em uma entrevista com Zane Lowe na BBC Radio 1 que o Coldplay estava no meio do trabalho em seu sétimo álbum de estúdio, A Head Full of Dreams. Martin afirmou que poderia ser o último álbum da banda e o comparou a Harry Potter; "É a nossa sétima coisa, e da maneira que olhamos para isso, é como o último livro de Harry Potter ou algo parecido.”

Em 27 de novembro de 2015, as primeiras datas da turnê A Head Full of Dreams de 2016 foram anunciadas. As turnês da América Latina e da Europa foram listadas, que incluía três datas no Estádio de Wembley, em Londres, em junho. A turnê pela América do Norte, um show extra em Wembley e uma turnê pela Oceania foram adicionadas posteriormente. Em 5 de dezembro, a banda foi a atração principal do dia de abertura do Jingle Bell Ball 2015 na O2 Arena de Londres.

Veja também:

Próximo single do Coldplay My Universe contará com o BTS.

Coldplay lança nova faixa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. veja o hit yellow de coldplay …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.