Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Próximo single do Coldplay My Universe contará com BTS

A faixa aparecerá no próximo LP da banda de rock, Music of the Spheres

Placeholder - loading - Coldplay em fundo preto
Coldplay em fundo preto

Publicada em  

O Coldplay lançará um novo single com o BTS, “My Universe”, em 24 de setembro. A faixa foi produzida por Max Martin, que comandou todo o próximo álbum da banda, Music of the Spheres. Embora o Coldplay já tivesse compartilhado uma lista de faixas de Music of the Spheres que incluía "My Universe", não se sabia que BTS faria parte da música. “My Universe” será a terceira oferta de Music of the Spheres, e o segundo single propriamente dito do álbum.

A banda divulgou o lançamento do álbum em maio com a apresentação de "Higher Power" e, em seguida, em julho com a divulgação de 10 minutos, “Coloratura". O Music of the Spheres está previsto para chegar em 15 de outubro. O álbum marca o nono álbum de estúdio do Coldplay e segue seu esforço de 2019, Everyday Life. Logo após a estreia de "My Universe", o Coldplay se apresentará na iteração da cidade de Nova York do festival Global Citizen Live deste ano em 25 de setembro.

Junto com Coldplay, o show de Nova York contará com Billie Elish, Jennifer Lopez e Lizzo. Outros shows acontecerão em Paris, Lagos, Rio de Janeiro, Londres, Seul, Los Angeles e Sydney. Em 9 de agosto de 2013, a banda anunciou o lançamento de sua música "Atlas", que faria parte da trilha sonora do filme The Hunger Games: Catching Fire. Sua divulgação foi adiada para 6 de setembro de 2013 e 8 de setembro no Reino Unido.

Em 25 de fevereiro de 2014, a banda lançou "Midnight", uma faixa de seu álbum ainda a ser lançado. No início de março de 2014, foi anunciado que o sexto álbum da banda, Ghost Stories, seria mostrado ao público em 19 de maio de 2014. Ghost Stories é um álbum com orientação espiritual que gira em torno de dois temas principais mencionados por Chris Martin. O álbum explora a ideia de ações passadas e os efeitos que elas podem ter no seu futuro e na capacidade de amar incondicionalmente.

Veja também:

Coldplay lança nova faixa.

Coldplay anuncia novo disco.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. proximo single do coldplay my …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.