Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Veja o single de Dua Lipa Can They Hear Us

A faixa aparece na trilha sonora de Gully

Placeholder - loading - Dua Lipa em fundo bege
Dua Lipa em fundo bege

Publicada em  

Dua Lipa estreou uma nova música, “Can They Hear Us”. A faixa aparece na trilha sonora de Gully, a estreia do diretor de videoclipes Nabil no cinema. Produzida por 2nd Roof, a canção apresenta seções de trompa e cordas, e foi escrita por Lipa com Clarence Coffee Jr. A trilha sonora do filme, lançada pela Epic Records, saiu nesta semana, na mesma semana em que o filme estreou nos cinemas.

O álbum de nove faixas traz contribuições de 21 Savage, que lançará um videoclipe dirigido por Nabil para sua música “Betrayed”. Outros artistas apresentados na trilha sonora incluem 2 Chainz, Don Toliver, Miguel, Gary Clark e mais. Gully mostra a vida de três adolescentes insatisfeitos que vivem em Los Angeles e destaca os desafios dos jovens marginalizados na América.

O filme é estrelado por Kelvin Harrison Jr., Charlie Plummer e Jacob Latimore, e estreou originalmente no Tribeca Film Festival em 2019. Recentemente, Dua Lipa estreou sua primeira campanha global com a PUMA. A estrela pop foi fotografada com a produção de moda Mario Sorrenti para o anúncio da PUMA, que promove o novo tênis "Mayze" da marca, robusto com a listra em negrito da PUMA e detalhes do logotipo.

Lipa foi anunciada pela primeira vez como embaixador da PUMA em novembro passado. A cantora continuará a aparecer em campanhas publicitárias globais para a marca de roupas esportivas, como o mais novo rosto do negócio feminino da empresa. Em 11 de fevereiro de 2021, Lipa lançou um single intitulado "We´re Good", junto com Future Nostalgia: The Moonlight Edition. Em abril, o Berlin Music Video Awards publicou uma lista de indicados para 2021 e Lipa recebeu uma indicação por seu videoclipe "We Good".

Veja também:

Dua Lipa anuncia novo clipe.

Dua Lipa: Figura importante afirma que cantora já trabalha em próximo disco.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. veja o single de dua lipa can …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.