Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Viralizou: “Murder on the Dancefloor” – Sophie Ellis-Bextor

Faixa de 2001 voltou a circular nas redes sociais

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

E se eu te dissesse que um filme de 2023 reviveu um hit de 2001? Pois é, o viralizou de hoje é oficialmente do século XXI. O tempo passa muito rápido! A estrela da vez é a música “Murder on the Dancefloor” da Sophie Ellis-Bextor, que está dominando as playlists dos jovens.

Imagem de conteúdo da notícia "Viralizou: “Murder on the Dancefloor” – Sophie Ellis-Bextor" #1
Toque para aumentar

O filme que trouxe essa música de volta à tona é ‘Saltburn’, suspense dirigido por ninguém menos que Emerald Fennel, mente por trás do longa “Bela Vingança” (2020).

O elenco também é de peso: nomes como Barry Keoghan, Jacob Elordi, Rosamund Pike e Richard E. Grant estão presentes na obra.

Já a história gira em torno do universitário Felix (Jacob Elordi) que convida seu novo amigo, Oliver (Barry Keoghan), pra passar as férias de verão na sua mansão no interior. Depois que ele chega lá, muitas coisas estranhas começam a acontecer.

Sem spoilers, mas quem assistiu sabe que o filme dá q um significado completamente diferente pra letra. Só cuidado na hora de assistir, porque o longa é polêmico e bem perturbador. Confira o trailer:



A faixa “Murder on the Dancefloor” despontou de vez depois que muita gente entrou na trend de recriar a cena final onde um dos personagens dança pela casa ao som da canção. Quem está adorando o seu renascimento é a própria Sophie. Em uma entrevista para a revista People, ela disse: “Que ótimo para mim, porque venho cantando ‘murder’ há mais de vinte anos e é muito legal que ela ainda tenha o poder de me surpreender”.

Mas a boa recepção não é de agora. Sabia que a composição já tinha conquistado o segundo lugar nas paradas musicais britânicas na época em que foi lançada? Agora, no começo de 2024, ela está a caminho do topo nessa mesma lista.



Veja também:

ÁLBUM COM FAIXAS RARAS DE DAVID BOWIE SERÁ LANÇADO EM 2024

"BACK TO BLACK": CINEBIOGRAFIA DE AMY WINEHOUSE GANHA TRAILER

Imagem de conteúdo da notícia "Viralizou: “Murder on the Dancefloor” – Sophie Ellis-Bextor" #2
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. viralizou murder on the …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.