Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Viralizou: “Unwritten” – Natasha Bedingfield

Faixa de 2004 voltou a circular nas redes sociais

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Quando gravou ‘Unwritten’ aos vinte e um anos, a cantora inglesa Natasha Bedingfield já sabia que a composição seria um sucesso.

Imagem de conteúdo da notícia "Viralizou: “Unwritten” – Natasha Bedingfield" #1
Toque para aumentar

Lançada em 2004 no reino unido, a faixa alcançou o topo das paradas musicais na época. Mas não foi só isso - 17 anos depois, foi revivida durante o isolamento. Agora, em 2024, retomou sua popularidade por causa da trilha sonora da comédia romântica “Todos Menos Você”, de Will Gluck.

Nessa releitura moderna da obra “Muito Barulho por Nada”, de William Shakespeare, acompanhamos a Bea, interpretada por Sydney Sweeney e o Ben, interpretado pelo Glen Powell. Na época da faculdade, eles chegaram a ter um encontro e sentiram muita química, mas a relação não deu certo. Por isso, pegaram um ranço um do outro. Alguns anos depois, são convidados para o mesmo casamento na Austrália, e decidem fingir ser um casal. O que acontece depois, já dá pra imaginar, né? Confira o trailer na íntegra:



“Unwritten” aparece várias vezes no decorrer do filme, com vários personagens cantando a composição em momentos diferentes. Sua letra sobre ter muitas possibilidades e ser dono da caneta que escreve a própria história dialoga com o enredo do filme.

Mas você sabia que a inspiração da Natasha foi o irmão menor dela? Pensando no que ela gostaria de ter ouvido aos 14 anos, a compositora escreveu que tudo ia ficar bem e que é preciso ter um protagonismo na sua própria vida.

A ideia original partiu de um poema autoral, que foi reaproveitado pela compositora Danielle Brisebois em uma sessão de estúdio. “Danielle só saltitou para dentro da sala com uma energia incrível, e eu pensei - ‘é com ela que eu quero escrever essa música’, relembrou Natasha durante uma entrevista.

A família da artista também marcou presença na gravação. Junto com um grupo de amigas, sua irmã, Nikola, participou do coro que faz várias camadas vocais e harmonias mais perto do final da canção.

E foi assim, em um ambiente familiar e descontraído, que a cantora criou um verdadeiro marco dos anos 2000. E aí, essa música também faz parte da trilha sonora da sua vida?



Veja também:

COMO THE WEEKND SE TORNOU UM DOS MAIORES ARTISTAS DO SÉCULO

TBT: EM 1975, CHER BRILHA EM SEU PROGRAMA SOLO DE TV

Imagem de conteúdo da notícia "Viralizou: “Unwritten” – Natasha Bedingfield" #2
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. viralizou unwritten natasha …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.