Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

VMA 2021: MTV anuncia primeiras atrações da premiação

Lorde e Camila Cabello foram reveladas

Placeholder - loading - VMA 2021 – Imagem retirada do site oficial do evento – Photoshoot/Divulgação
VMA 2021 – Imagem retirada do site oficial do evento – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A MTV anunciou os primeiros nomes que irão performar na cerimonia do Video Music Awards 2021 – O icônico VMA. Os cinco primeiros artistas foram anunciados em publicações feitas nas redes sociais do evento, em que houveram trocadilhos com as letras das mais recentes canções realizadas pelos músicos citados. O espetáculo será no Barclays Center, em Nova York.

Confira uma das publicações:

carregando Tweet...

Foram já anunciados Camila Cabello, Lil Nas X, Lorde, Machine Gun Kelly e Olivia Rodrigo. Curiosamente, Olivia Rodrigo conseguiu dois grandes destaques com o anúncio – essa é a primeira vez que a artista irá performar no palco do evento, além de ser uma das mais indicadas no prêmio este ano, atrás apenas de Justin Bieber e Megan Thee Stallion.

A cerimônia está marcada para ocorrer no dia 12 de setembro deste ano. o VMA 2021 deixará a votação aberta para o público até o dia 3 do mesmo mês. Justin Bieber e Megan Thee Stallion são os maiores indicados, e os cantores Billie Eilish, Doja Cat, Drake, Giveon, Lil Nas X e Olivia Rodrigo, logo atrás com cinco nomeações cada. Você já pode votar no seu favorito acessando o site oficial do MTV VMA 2021, clicando aqui.

Veja também:

Confira os indicados ao VMA 2021!

VMA 2020: Veja como foram as apresentações da premiação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. vma 2021 mtv anuncia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.