Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

VMA 2021: MTV revela lista completa de artistas que estarão no evento

Cerimonia terá apresentações de Camila Cabello, Shawn Mendes e mais

Placeholder - loading - VMA 2021 – Logo oficial do evento/Divulgação
VMA 2021 – Logo oficial do evento/Divulgação

Publicada em  

A MTV, divulgou a lista na íntegra de artistas que estarão presentes no Video Music Awards 2021 – o icônico VMA. A cerimônia de premiação dos melhores clipes do ano ocorre neste domingo, dia 12 de setembro, no Barclays Center, localizado em Nova York. Algumas das estrelas já haviam sido previamente anunciadas pela produção do evento, porém, alguns nomes ainda surpreenderam os fãs.

Os artistas que irão performar no evento, anunciados recentemente, são: Camila Cabello, Chlöe, Doja Cat, Foo Fighters, Justin Bieber, Kacey Musgraves, Lil Nas X, Machine Gun Kelly, Olivia Rodrigo, Shawn Mendes, Twenty One Pilots, Tainy, The KId LAROI e Jack Harlow. A cantora Lorde, iria se apresentar, contudo, desistiu do show por conta dos cuidados com o coronavírus, que ainda estão em uso.

“Eu vi que algumas pessoas estavam muito preocupadas comigo saindo dos VMA, vocês são tão fofos, estou totalmente bem! É que estávamos planejando essa performance de dança íntima de muitos corpos insanamente incrível, não entendendo totalmente os (muito necessários!) protocolos de segurança que estão em vigor, e o mascaramento e o distanciamento apenas significavam que não seria o que eu sonhei, e você sabe que eu não posso fazer algo menos do que excelente para vocês. Espero que entenda. Haverá muito mais apresentações na TV, não se preocupe”, escreveu a musicista.

Os artistas que irão apresentar as nomeações, além de chamar os convidados para performar no evento, são: AJ McLean, Ashanti, Avril Lavigne, Billie Eilish, Billy Porter, Conor McGregor, 50 Cent, Cyndi Lauper, Fat Joe, Hailey Bieber, Halle Bailey, Ja Rule, Lance Bass, Megan Fox, Nick Lachey, Rita Ora, Simone Biles e Travis Barker.

Veja também:

Confira os indicados ao VMA 2021!

VMA 2021: MTV anuncia primeiras atrações da premiação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. vma 2021 mtv revela lista …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.