Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Whitney Houston: projeto lança vídeo emocionante da cantora!

    Cantora recebe montagem de fotos

    Placeholder - loading - news single img
    Whitney Houston – Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    O projeto Black Archives lançou hoje uma versão “lyrics” para a canção “Greatest Love of All”, da cantora e compositora americana Whitney Houston. A ação faz parte do desenvolvimento da importância do Black Archives, além de ser uma homenagem aos 35 anos do lançamento do disco homônimo de Whitney. A cantora nos deixou a 8 anos, mas ainda permanece fixa na memória de todos os fãs.

    Veja também: Nova cinebiografia de Whitney Houston: I Wanna Dance With Somebody

    O Black Archives foi criado em 2015 pela curadora Renata Cherlise. O intuito do projeto é valorizar personalidades da comunidade negra nos Estados Unidos. Tal atitude faz sentido com a produção desta homenagem para Houston, já que ela é considerada uma das maiores cantoras de todos os tempos. Renata já deu declarações sobre como funciona seu projeto e o porquê do vídeo.

    Uma plataforma colaborativa e multimídia com histórias arquivadas, e histórias modernas de toda a diáspora. O vídeo da letra une artisticamente essas imagens em harmonia com as letras em movimento da música para incorporar a beleza, a alegria, a expressão e o orgulho da comunidade negra, especificamente através da nossa juventude negra”, disse Cherlise.

    O vídeo de “Greatest Love of All” é o começo da ação de comemoração dos 35 anos do aniversário do disco homônimo de Whitney, lançado em 1985. O álbum será relançado com alguns extras, e inclusive será duplo, e dividirá espaço com a versão americana de “Whitney’s Dancin Special”, de 1986, um LP remixado que só circulou nos mercados japoneses. Para mais informações sobre a cantora, e seus artistas favoritos, continue antenado aqui no site da Antena 1!

    1. Home
    2. noticias
    3. whitney houston projeto lanca …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.