Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Nova cinebiografia de Whitney Houston: I Wanna Dance With Somebody

    A obra contará com o roteirista Anthony McCarten, responsável por sucessos como “Bohemian Rhapsody” e “Os Dois Papas”

    Placeholder - loading - news single img
    Nova cinebiografia de Whitney Houston: I Wanna Dance With Somebody

    Publicada em  

    A propriedade de Houston, representada por seu executor e sua cunhada, Pat Houston, anunciou uma nova cinebiografia da cantora falecida, intitulada “I Wanna Dance With Somebody”, que será produzida por Clive Davis, dirigida por Stella Meghie, diretora de “Tudo e Todas as Coisas” e roteirizada por Anthony McCarten, especialista em biografias, tem em seu currículo títulos como “Bohemian Rhapsody” e “A Teoria de Tudo”.

    Em uma declaração, os produtores descreveram o filme como “uma celebração alegre, emocional e comovente da vida e da música da maior vocalista pop e R&B de todos os tempos, acompanhando sua jornada da obscuridade ao estrelato musical. Embora seja muito franca com o preço que o super-estrelato exigiu, será a saga rica e complexa da busca pelo casamento perfeito entre música, cantor e público, ao mesmo tempo, a história comovente de uma simples garota de Jersey tentando encontrar o caminho de volta para casa”.

    Veja também: Oito anos sem Whitney Houston

    O roteirista Anthony McCarten, já ganhou quatro indicações ao Oscar e ele afirmou em comunicado: "Temos uma sorte incrível de ter o apoio e a contribuição de muitas das principais pessoas que conheciam melhor Whitney e que estavam lá na época, na produção deste filme. Estou trabalhando em estreita colaboração com todos eles, para contar autenticamente a extraordinária história de um talento inigualável, tirado de nós muito cedo."

    "De toda a minha experiência pessoal e profissional com Whitney, desde a adolescência até a trágica morte prematura, sei que a história completa de Whitney Houston ainda não foi contada”, disse Clive Davis, mentor de longa data da cantora, em comunicado. "Estou tão feliz que Anthony McCarten se comprometeu com um roteiro musicalmente rico e sem barreiras que finalmente revela toda a Whitney, cujo gênio vocal afetou profundamente o mundo, enquanto ela lutava ferozmente contra os demônios que deveriam ser sua ruína".

    Pat Houston acrescentou: "O legado de Whitney merece apenas o melhor que pode ser dado. Estou com o coração nesses parceiros, sendo os escolhidos para produzir um filme inspirador e inspirador para todos que a amavam, dando a você um motivo para continuar comemorando a voz pela qual todos nós nos apaixonamos e amaremos para sempre!”

    Anteriormente a rede de televisão norte-americana Lifetime chegou a lançar uma cinebiografia da cantora não autorizada, com a Angela Bassett no papel principal, na época os familiares de Houston ficaram decepcionados e Pat Houston chegou a afirmar: "Se você assistir a este filme, assista sabendo que Lifetime é notória por fazer cinebiografias ruins de celebridades falecidas e se prepare para o pior". Em 2017, saiu outro documentário sobre a vida da cantora, dirigido por Nick Broomfield e intitulado “Whitney: Can I Be Me”. 

    1. Home
    2. noticias
    3. nova cinebiografia de whitney …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.