Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Whitney Houston’s Hologram será apresentado em Las Vegas

Após a turnê de 2020 no Reino Unido, show de holograma aprovado pela propriedade para tocar no Harrah’s Las Vegas por seis meses

Placeholder - loading - Whitney Houston em fundo cinza
Whitney Houston em fundo cinza

Publicada em  

Após sua turnê de estreia no Reino Unido na pré-pandemia de fevereiro de 2020, o concerto de holograma de Whitney Houston, aprovado pela propriedade, chegará a Las Vegas em outubro para uma longa residência no Harrah’s Las Vegas. Mais de cinco anos em obras, An Evening With Whitney: The Whitney Houston Hologram Concert, criado pela BASE Hologram em parceria com a propriedade de Houston, finalmente fez sua estreia em 2020.

Planejava ser inaugurado em Vegas ainda naquele ano, antes que Covid-19 fechasse a indústria do entretenimento. O show exclusivo apresenta hologramas de Houston de todos os estágios de sua carreira ao lado de cantores, dançarinos e músicos reais e começará agora em 26 de outubro no Harrah's Showroom, com apresentações quase noturnas já programadas até 30 de abril 2022. Os ingressos já estão disponíveis no Ticketmaster.

“Em 2011, Whitney e eu discutimos sua ideia de uma turnê de concertos intimista e unplugged. Foi um projeto que chamamos de 'Whitney Unplugged' ou 'Uma Noite com Whitney' ”, Pat Houston, cunhada de Whitney e executora de sua propriedade, disse em comunicado.“Embora Whitney não esteja mais conosco, sua voz e o legado viverá conosco para sempre. 'Uma noite com Whitney' é outra chance para nós revivermos e celebrarmos o talento que tivemos a sorte de receber por mais de três décadas e estamos animados em trazer esta experiência musical de ponta para os fãs que apoiaram a cultura pop fenômeno que foi Whitney Houston porque eles não merecem nada menos.”

O CEO da Base Hologram Productions, Marty Tudor, disse sobre seus esforços para fazer uma homenagem “de bom gosto” a falecida cantora: “É uma mistura complicada de disciplinas, se preferir. Eu poderia ter feito Whitney voar pelo palco se quisesse, mas ela não fez. Uma das coisas que são realmente críticas é que queremos ser autênticos. Para mim, é assustador se você fizer o artista criar algo que ele nunca faria. Mas se você for autêntico e viver de acordo com as regras de quem eles eram, esta é uma celebração do legado dela.”

Veja também:

Whitney Houston se torna a primeira artista negra a ganhar três discos diamante.

Hit de Whitney Houston ultrapassa 1 bilhão de acessos no Youtube.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. whitney houston s hologram …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.