Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Will Young é o Artista da Semana

Sucessos do cantor estão na programação da Antena 1

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Will Young é o Artista da Semana"

Publicada em  

O inglês William Robert Young, chamado artisticamente de Will Young, canta, compõe e atua. Sua fama teve início em 2002, quando participou e venceu a primeira edição do programa de calouros Pop Idol.

Na época, a imprensa levantou dúvidas a respeito da aceitação do público em relação a Will, mas ele foi o mais votado em seis das nove rodadas do programa – tendo vencido a final com larga vantagem.

O primeiro single do cantor foi um A-side duplo da canção “Evergreen”, do grupo Westlife, e de “Anything Is Possible”, canção inédita composta por Chris Braide e Cathy Dennis para o competidor que vencesse o Pop Idol.

Em março de 2002, a faixa teve o melhor desempenho de uma estreante na parada britânica, com 403.027 cópias vendidas no dia de lançamento e 1.108.659 na primeira semana. No total, foram mais de 1,7 milhões de cópias comercializadas.

No mesmo ano, Young lançou seu primeiro álbum, intitulado From Now On. O material rendeu três singles: “Light My Fire”, “Don’t Let Me Down” e “You And I”. Ele ainda venceu o BRIT Awards em fevereiro de 2003, na categoria de Melhor Lançamento Musical.

O segundo disco, Friday’s Child, foi liberado em dezembro de 2003. Nele, foram revelados os sucessos “Leave Right Now”, indicado na categoria de Melhor Single Britânico; “Your Game”, o qual deu ao artista seu segundo BRIT Award, em 2005; e a faixa-título.

Em 2005, o inglês ainda estreou seu terceiro álbum, chamado “Keep On, que inclui o single “All Time Love”. “Switch It On” e “Who Am I” também foram destaques no trabalho.

No ano de 2009, Will lançou o disco The Hits, com 14 sucessos da carreira. O mais recente material do cantor é o disco Echoes, que revelou o single “Jealousy” – parte da programação da Antena 1.

Em homenagem ao Artista da Semana, Will Young, relembre o clipe de “Jealousy”:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia “ABBA Gold”: 30º aniversário do álbum é celebrado com edição especial

“ABBA Gold”: 30º aniversário do álbum é celebrado com edição especial

Após de três décadas do lançamento do projeto de grandes sucessos do ABBA, o quarteto anuncia a nova versão que celebra o aniversário do disco. A coleção dos grandes hits, “ABBA Gold” está prevista para ser divulgada no dia 23 de setembro e conta com canções como 'Dancing Queen', 'Take A Chance On Me', 'Mamma Mia', 'Super Trouper', 'Fernando', 'Waterloo' e 'The Winner Takes It All'.

O disco da banda sueca é uma das produções mais bem sucedidas na indústria da música, tendo vendido mais de 32 milhões de unidades ao redor do mundo. Outro marco impressionante, é o álbum ter sido o segundo mais vendido de todos os tempos no Reino Unido passando mais de 1.055 semanas no Official UK Albums Chart. Com isso, tornou-se o álbum mais antigo no Official Albums Chart Top 100 de todos os tempos.

Originalmente, o trabalho de 19 faixas foi lançado em 21 de setembro de 1992, e já foi reeditado diversas outras vezes. Um exemplo disso foi a remasterização do disco em 2010, que também foi reembalado para coincidir com o lançamento do filme musical inspirado no ABBA, “Mamma Mia!”

Para marcar a primeira divulgação desse álbum tão emblemático, sua edição comemorativa virá em múltiplos formatos, que serão: 2 novos LPs Picture Disc de vinil pesado, alojado em capa dobrável cortada; novo cassete dourado – também disponível em preto; e ouro 2LP – vinil dourado 2 x 180g. A nova edição limitada do ABBA também já está disponível para pré-encomenda aqui.



O grupo, composto por Björn Ulvaeus, Benny Andersson, Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad, lançou sua última obra em novembro do ano passado. Intitulado “Voyage”, o nono disco de estúdio rendeu muita visibilidade à banda – já que estreou na segunda posição da Billboard 200. Além disso, o primeiro single do álbum, "I Still Have Faith in You", rendeu ao grupo sua primeira indicação ao Grammy.

8 H
  1. Home
  2. noticias
  3. will young e o artista da

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.