Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Willian vê evolução do Brasil na Copa e elogia belgas companheiros de Chelsea

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Willian vê evolução do Brasil na Copa e elogia belgas companheiros de Chelsea"

Publicada em  

(Reuters) - O Brasil já conseguiu igualar na Copa do Mundo o nível de atuações das eliminatórias que o levou a se classificar antecipadamente para o Mundial da Rússia, disse nesta quarta-feira o meia-atacante Willian, que fez elogios a jogadores belgas companheiros dele no Chelsea.

A seleção chegou à Rússia com apenas uma derrota sob o comando do técnico Tite, para a Argentina num amistoso, mas estreou de forma hesitante no empate com a Suíça. Na segunda partida, o Brasil venceu a modesta Costa Rica com gols no final, mas mostrou um melhor futebol com Sérvia e, principalmente diante do México, nas oitavas de final.

“Copa do Mundo é totalmente diferente de eliminatórias, mas sem dúvida a seleção vem numa evolução muito grande… primeiro jogo tinha nervosismo da estreia, viemos crescendo passo a passo e hoje vejo a seleção muito bem e no mesmo nível das eliminatórias”, disse Willian.

O próprio Willian foi muito criticado por suas atuações nos primeiros jogos do Brasil na Copa, mas nas oitavas de final foi um dos destaques da seleção brasileira e, segundo a CBF, correu mais de 9 km no duelo com o México.

“Fiquei muito feliz com a minha atuação, mas principalmente com a vitória do Brasil. Espero repetir ou jogar melhor com a Bélgica”, analisou ele, que esteve no fracasso do Brasil na Copa do Mundo de 2014.

O meia-atacante se sente mais maduro agora e confia em boas atuações dele e do Brasil, que enfrenta a Bélgica nas quartas de final. “Estou numa crescente, numa evolução e espero poder jogar ainda melhor”, avaliou.

O jogador do Chelsea vai se encontrar com colegas de time e rivais do futebol inglês no duelo com a Bélgica, na sexta-feira, em Kazan --o goleiro Courtois e o atacante Hazard jogam com Willian no clube londrino.

“Minha relação com Hazard é muito boa e é a primeira vez que vou jogar contra ele. Gosto muito dele, ele é muito humilde, mas é o momento de cada um defender o seu lado”, disse o brasileiro.

“São vários que jogam na Premier League e no Chelsea, o principal deles é o Hazard… O Courtois é um baita goleiro e é difícil ter ponto fraco; ele é alto, sai do gol e com certeza vamos ver a melhor maneira de atacar e marcar a Bélgica”, declarou ele.

Para o jogo com os belgas, o técnico Tite não terá o volante Casemiro, e a tendência é que o treinador escolha o meia Fernandinho para a proteção à zaga. Marcelo também deve voltar à lateral-esquerda após superar dores nas costas.

O meia Paulinho foi poupado do treino desta quarta-feira e participou de uma atividade regenerativa.

(Por Rodrigo Viga Gaier, no Rio de Janeiro)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia Adele conta a história de “Hello”

Adele conta a história de “Hello”

Adele, em entrevista à revista ELLE, contou as histórias de suas composições. A estrela dividiu suas inspirações e experiencias ao mergulhar na criatividade para criar as mais belas músicas.

“Eu acho que minhas letras provavelmente mudaram ao longo do tempo em questão de crescimento de vocabulário, considerando que comecei com 19 anos. Definitivamente eu li mais LINK desde aquela época, então acho que minha imaginação floresceu”, contou Adele.

“Eu lembro, quando tinha 19 anos, que eu usava muito a palavra ‘por que’. É tão preguiçoso. Uma vez eu estava em um estúdio com a Sia e ela medisse para não usar essa palavra assim, para não ser preguiçosa”.

Easy On Me

“Ela me fala sobre o quão perdida eu estava quando eu saí de meu casamento. Muitos amigos eu estavam comigo nesse período da sua vida disseram que eu tinha que pegar leve comigo e não me cobrar tanto de minhas decisões e coisas assim. Me diziam que eu tinha que me dar um tempo e era realmente isso”, contou a cantora sobre o processo para compor esse sucesso.

Hello

“A canção fala sobre um estranhamento comigo mesma. Eu falava da mudança que minha vida tinha sofrido com a fama e com a chegada de um filho. Quando um filho chega ele muda todas as suas perspectivas e essa música é sobre isso. É uma pergunta de quem sou eu, mas não me sinto mais assim”, explicou a cantora, que diz ser uma ótima canção

Chansing Paper

“Eu tinha terminado com meu namorado e correndo para arrumar uns papéis na cidade e ninguém estava atras de mim, falando de relacionamentos, então era só eu atrás dos papeis”, contou Adele

All I Ask

“Tão dramática, eu escrevi essa música com Bruno Mars e foi um dos melhores momentos da minha vida. Ela fala sobre como pessoas que se amam em um relacionamento podem acabar se odiando tanto. Ela também fala sobre o fechamento que precisa ter no final de uma relação”.

A cantora também falou de outras canções e você pode ver a entrevista inteira a baixo.

Veja também

GEORGE EZRA DIZ QUE PODE SE AFASTAR DOS HOLOFOTES DEPOIS DE SUA TURNÊ

“LINKEE”: JOGO GANHA NOVA VERSÃO DO CANTOR NICK JONAS

8 H
  1. Home
  2. noticias
  3. willian ve evolucao do brasil …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.