Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Yungblud faz cover de Madonna

Cantor também compartilhou uma nova versão de sua canção Mars, que faz referência a Bowie

Placeholder - loading - Yungblud em fundo característico
Yungblud em fundo característico

Publicada em  

Yungblud gravou um cover de "Like a Virgin" de Madonna. Sua parcela também vem com uma nova versão de sua canção “Mars”, gravada com apenas um acompanhamento de piano no Sound City Studios em Los Angeles. “Gravar no Sound City simplesmente explodiu minha mente”, disse Yungblud. “Eu ainda pego meu cérebro da calçada, para ser honesto. Para gravar nesse estúdio, você precisa trazer tudo o que você tem ou não vai passar do estacionamento."

“Decidi tirar 'Marte' das costas, só eu e o piano. É algo que essa música merece, existir em sua forma mais pura para que a emoção possa irradiar. Há muito tempo devo a minha base de fãs uma versão como essa. Espero que gostem! ” Enquanto isso, o cantor pop-punk britânico escolheu uma versão funky e uptempo da faixa original de Madge, onde a tornou menos sedutora e mais atrevida.

“No momento em que escolhiamos uma música para fazer um cover, eu queria que fosse totalmente original, mas que fizesse todo o sentido ao mesmo tempo”, disse ele. “Madonna é uma grande ídola, eu admiro cada movimento que ela fez artisticamente. Eu queria pegar o clássico, adicionar um pouco de energia Yungblud! Esta é uma música que ouvi enquanto crescia; minha mãe e minhas irmãs costumavam tocar o tempo todo, então isso adicionou uma pressão real para acertar! ”

Yungblud lançou seu segundo álbum, Weird! dezembro passado. Madonna e Missy Elliott forneceram vocais convidados no single "Levitating" de Dua Lipa, do álbum de remix de 2020 de Lipa, Club Future Nostalgia. Em 7 de agosto de 2020, Madonna postou um vídeo em seu Instagram onde ela discute ideias para um roteiro com o escritor Diablo Cody. No dia 10 de setembro, ela confirmou em uma transmissão ao vivo do Instagram que escreviam um filme sobre sua vida, a ser produzido por Amy Pascal.

Veja também:

Madonna anuncia edição comemorativa do álbum Erótica.

Madonna, Mariah Carey e outros prestam homenagem a Ruth Bader Ginsburg.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. yungblud faz cover de madonna

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.