Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Zucchero conta qual foi a inspiração para o disco The Black Cat; confira

O músico concedeu entrevista exclusiva para a Antena 1

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Zucchero conta qual foi a inspiração para o disco The Black Cat; confira"

Publicada em  

O italiano Zucchero está de passagem pelo Brasil nesta semana e, em entevista exclusiva para a Antena 1, contou detalhes sobre a turnê que passará por aqui.

O lançamento do disco The Black Cat marcou o retorno do artista aos holofotes, em 2016. Com um sabor de rock e blues, o material resgata a espontaneidade de Oro e Incenso, um dos discos italianos que tiveram maior sucesso de vendas em todo o mundo.

Atingindo o número um de paradas de países como Itália e Suécia, o cantor contou de onde surgiu a inspiração para escrever o disco. “Em 2014, fiz uma turnê percorrendo os Estados Unidos por dois meses, como nunca fiz na minha vida. Esta excursão foi muito útil para encontrar a inspiração que levou ao lançamento do Black Cat”, contou ele.

Sobre a turnê, o músico afirmou que “a banda que me acompanhou durante essa turnê é excepcional, nunca tive um grupo desse tipo”. Ainda revelou que, no repertório dos shows em território brasileiro, poderá adicionar algumas canções esperadas pelos fãs.

“No repertório, temos cerca de uma dúzia de faixas, então todas as noites eu posso variar e adicionar ou remover algumas músicas”, revelou.

Além disso, recentemente o italiano anunciou o lançamento de Wanted, um compilado dos sucessos de sua carreira. A coleção será publicada em duas versões de um 3 CD e 1 DVD normais e um super deluxe com 10 CD e 1 DVD. A normal é composta por 3 CDs (Best of 85-90, Best of 90-05, Best of 05-18) + 1 DVD com o melhor de mais de 30 anos de música, imagens ao vivo de concertos em Verona, um documento com imagens de bastidores, entrevistas e conteúdos especiais, e três peças inéditas. A versão de luxo, além dos 3 CDs da versão normal, contém mais 7 cd com as versões inglesa e espanhola dos meus hits, duetos, raridades, live, ZU & COmpany e ao vivo no Verona, gravado no ano passado no aniversário do músico.

“É a quarta vez que trago venho ao Brasil. O brasileiro é muito caloroso e quando chego aqui, eu me sinto muito bem!”, disse ele sobre sua vinda ao país. Os shows de Zucchero por aqui começam amanhã, dia 26, no Rio de Janeiro. Em seguida, ele fará apresentação em São Paulo, no dia 27, encerrando em Porto Alegre, no dia 28.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. zucchero conta qual foi a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.