Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jack Johnson realizará shows no Brasil em 2023

Cantor havaiano apresenta a turnê de “Meet the Moonlight”, seu álbum mais recente

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Jack Johnson em apresentação de show.
Imagem/Divulgação: Jack Johnson em apresentação de show.

Publicada em  

Jack Johnson anunciou que realizará três shows no Brasil em janeiro de 2023. Após cinco anos de sua última passagem pelo país, o artista retorna com a turnê do novo trabalho, “Meet The Moonlight”.

Jack Johnson
Toque para aumentar

Em São Paulo, o show acontece em 18 de janeiro, no Espaço Unimed. Já no Rio de Janeiro, a apresentação está marcada para o dia 20, no Qualistage. Para encerrar, no dia 22, o cantor e compositor havaiano participa do Festival de Verão de BH, em Belo Horizonte.

Os ingressos para os shows de São Paulo e Rio de Janeiro começam a ser vendidos em 3 de dezembro, no site da Livepass, enquanto a pré-venda ocorre no dia 1º. As informações sobre os ingressos do Festival de Verão de BH ainda não foram divulgadas.

Em comunicado à imprensa, Jack Johnson falou sobre a felicidade em tocar para os fãs brasileiros mais uma vez: “Não digo isso em todo país que vou, mas o Brasil é um dos lugares mais divertidos para se apresentar, porque a plateia se envolve muito. Sem dúvida, é um dos melhores lugares para fazer música ao vivo.”

Leia mais: PLAYLIST ANTENA 1: AS 10 MELHORES MÚSICAS DO JACK JOHNSON

Influências da cultura brasileira também fazem parte da fase atual de Johnson. Na sexta-feira (28), o artista disponibilizou duas canções em parceria com o cantor e multi-instrumentista Rogê, intituladas “Sunsets For Somebody Else” e “Big Sur”. O carioca ainda foi escolhido para abrir os shows de São Paulo e Rio de Janeiro.

A turnê de “Meet The Moonlight” marca a volta do dono dos hits “Upside Down” e "Better Together" aos palcos após o período pandêmico. No oitavo disco, lançado em junho, Jack Johnson permanece em sua base da música folk e constrói, simultaneamente, uma linha reflexiva sobre ações simples e cotidianas, como olhar para o céu.

“Meet The Moonlight”, de Jack Johnson
Toque para aumentar

Veja também:

CHRISTOPHER CROSS NO NOVO EPISÓDIO DO ARQUIVO MUSICAL

LETRA E TRADUÇÃO: DOUBLE YOU - PLEASE DON’T GO

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jack johnson realizara shows …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.