Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Harry’s House” alcança números impressionantes no Brasil

Todas as 13 faixas do disco atingiram ótimos patamares

Placeholder - loading - Harry Styles em apresentação de show. - Foto por Kevin Winter
Harry Styles em apresentação de show. - Foto por Kevin Winter

Publicada em  

“Harry’s House”, o último lançamento de Harry Styles, é de fato um grande fenômeno. Tudo que o ex-One Direction lança é um sucesso e mostra seu grande talento musical. Mas, o que os números vêm mostrando sobre a performance do artista no Brasil.

Os streaming foi o principal meio de consumo do disco. No Brasil, todas as 13 canções ficaram entre as 70 mais ouvidos mais da metade, 7 delas, figuraram entre as 50 mais ouvidas.

Números ainda mais surpreendentes aparecem quando olhamos para o tempo necessário para atingir esses números. 5 milhões de pessoas escutaram ao disco no Brasil em apenas 24 horas de seu lançamento.

Já depois do lançamento todas as faixas do álbum se mantem fortes entre as 200 mais ouvidas. Esse marco não é comum para um artista internacional no Brasil. Mas é em todo mundo que Harry Styles domina os ouvidos. Foram 100 milhões de ouvintes mundiais em um dia.

Enquanto isso, na Billboard Hot 100 o cantor colocou 4 músicas no top 10. Dessa forma Harry Styles se iguala ao recorde estabelecido por ninguém menos que os Beatles. "As It Was" vem em primeiro, "Late Night Talking" em quarto, "Music For a Sushi Restaurant" em oitavo e "Matilda" em nono.

As It Was” é o grande destaque do álbum. Lançada como single, a música de fato conseguiu representar toda a estética do disco. Estética essa representada nas lojas pop-up que foram montadas em 9 cidades pelo mundo. Amsterdã, Berlim, Chicago, Dallas, Londres, Los Angeles, Nova York, Paris e Toronto.

Loja Pop Up de Harry's House

DICA ANTENA 1

Confira uma listagem especial da Antena 1 com as melhores músicas do Harry Styles:

Adore You

A música reflete sobre uma paixão intensa que nasce quando conhecemos uma pessoa especial, e cultivamos os sentimentos pesados por ela. Porém, após o lançamento do videoclipe, levantou outras interpretações, como ele estava tentando enviar uma mensagem de que ser amigo de alguém diferente é bom. "Você não precisa dizer que me ama / Você não precisa dizer nada / Você não precisa dizer que é meu", o que levou os fãs a pensar que ele está expressando seus sentimentos amigáveis ??pelo peixe que é diferente dele.


Golden

Com mais um sucesso, o vídeo recebeu milhões de visualizações em uma hora após Styles divulgar a notícia no Twitter e se tornou a principal tendência na plataforma 30 minutos após o lançamento do vídeo. Na noite do lançamento, era o vídeo de tendências nº 25 no YouTube, com mais de 24 milhões de visualizações.


Watermelon Sugar

Uma canção chiclete que conquistou todas as gerações e foi com essa produção que Harry Styles conquistou o primeiro lugar da Billboard Hot 100 pela primeira vez em toda a carreira, ultrapassando todas as expectativas dos fãs e analistas.

Veja também:

TASTE BRASÍLIA: EVENTO ESTREIA NA CAPITAL COM DEGUSTAÇÃO E AULAS

JESSIE J ANUNCIA SHOW NO BRASIL

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. harry s house alcanca …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.